Ir para conteúdo

Caixinha para guardar iscas artificiais


Visitante magrao

Posts Recomendados

Visitante magrao

Moçada onde acho caixinhas de plastico com gaveteiros, para guardar as iscas artificiais.....???/

tralha bem cuidada. . .é fundamental ..

té mais. . .

Tupaciguara. ..tô chegando .. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão

Eu sou um pescador muito antigo e durante esses muitos anos a minha coleção de iscas artificiais é muito grande,pois devo ter por volta de 5000 iscas, e já guardei as mesmas de muitas maneiras inclusive em caixas com gavetas , mas a unica que realmente funcionou são estas caixas plasticas da Plano , Pescabrasil e outras, transparentes, que tem o tamanho aproximadamente 30 por 20 cm (não sei o tamanho exato agora) e coleciono as iscas por tipo,por peixe etc.

Nessas caixas além da visão do que tem dentro voce tem a vantagem que se encaixam nas malas de pesca .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a unica que realmente funcionou são estas caixas plasticas da Plano , Pescabrasil e outras, transparentes

Magrão - concordo com o Roberto - é atualmente a melhor opção para guardar e escolher no barco a troca. Se gosta de preciosismo, coloque aquelas anilhas plasticas nas garateias, evitam de enrolar umas as outras, mas aí vai de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão,

Quando for escolher a(s) caixa(s) plástica(s), pense sempre em como irá transportá-la(s) ! Ter em mente uma sacola para que elas possam ser acomodadas é cômodo e lhe ajudará na seleção das iscas que serão levadas...

Tenho diversas iscas ( nada como o Roberto, é claro... ), e o melhor sistema que encontrei foi esse, de deixá-las guardadas dentro dessas caixas plásticas ! As marcas indicadas são bastante boas... ( prefiro as Plano ) Insisto na tese na escolha ( mesmo sem compra ) da sacola e depois das caixas... Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...