Ir para conteúdo

O que acham desta carretilha?


Posts Recomendados

Miguel é a sua primeira carretilha?

Dependendo do uso que irá fazer pode até ser uma boa opção. Mas por esse preço não acredito que o material seja de qualidade.

Se você for usar com muita frequência, minha supestão é comprar uma shimano CITICA, ou uma Marine Sports.

Irá gastar em torno de US$100,00, mas terá qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa carreta parece ser um clone da Pinnacle Vision, é igualzinha, por fora e na parte de freio/carretel.

Acho que também deve ser fabricada pela Silstar.

A Pinnacle Vision é uma carreta legalzinha, não me parece ser muito resistente, mas para uma pesca leve-média é boa, arremessa legal.

Olha a Vision aí:

http://www.tackletour.com/reviewpinnacl ... eview.html

http://universo-vidal.blogspot.com/2009 ... -xltx.html

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel é a sua primeira carretilha?

Dependendo do uso que irá fazer pode até ser uma boa opção. Mas por esse preço não acredito que o material seja de qualidade.

Se você for usar com muita frequência, minha supestão é comprar uma shimano CITICA, ou uma Marine Sports.

Irá gastar em torno de US$100,00, mas terá qualidade!

e sim a primeira (baitcast), eu tem 2 marine sport magna 5000 uma e a outra masi grande, esquesi o modelo mais e 7000, (fas fasil 10 anos q uso elas e nao tem problema neum)

eu vo desmontar ela pra ver os "materiais" (disculpas pelo meu portugues) Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada

Amigo, essa carreta parece ser um clone da Pinnacle Vision, é igualzinha, por fora e na parte de freio/carretel.

Acho que também deve ser fabricada pela Silstar.

A Pinnacle Vision é uma carreta legalzinha, não me parece ser muito resistente, mas para uma pesca leve-média é boa, arremessa legal.

Olha a Vision aí:

http://www.tackletour.com/reviewpinnacl ... eview.html

http://universo-vidal.blogspot.com/2009 ... -xltx.html

Abs.

a primeira impresao q tuve, e que ela e generica (a caixa tem tudo escrivido em portugueis, mais o plano da montagem en ingles), mais goste muito de sua confecao.

Pela sua facilidade de comprar no PY eu compraria a nova Lubina...o preço ai no PY é bem em conta e está sendo bem comentada por todos que já possuem...

Abraço e fica a dica

cara, eu nao tinha a intensao de pegar uma caretilha, eu procurava uma vara (quebre a minha (a mais gostosa de tudas)), compre uma shimano sojorum 6´fast, medium action. e na primera olhada na caretilha nao resisti e comprei. sempre tuve curiodidade do baitcast.

A proxima caretilha vo procurar uma mais legal.

obrigado a turma x responder. e muuuuuuitas disculpas pelo meu portugues, espero q se complenda. eu to aprendendo. nova mente disculpas, vo melhorar.

abrazo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao fórum depois de um bom tempo.

Esta carretilha, assim com as Pinnacle, as Silstar, as Braspon, as Maruri, as Marine Sports, as Yume, etc... vêm todas de uma mesma fábrica na Ásia - não me pergunte de qual país. São todas iguais, mudando apenas a quantidade de rolamentos.

São boas carretilhas, mas se tivesse a facilidade que vc tem pra comprar no PY, eu compraria a Lubina GTO Tounament (by Johnny Hoffmann), como disse um dos amigos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho, e nunca vi em mãos, so q no pesca alternativa o pescador "DIOGO" parece q estava com uma nos "tucunare gigantes"...mais fas igual o pessoal te falou, compra uma titan 6000ev, tenho , foi minha 1° e é mto boa, eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho, e nunca vi em mãos, so q no pesca alternativa o pescador "DIOGO" parece q estava com uma nos "tucunare gigantes"...mais fas igual o pessoal te falou, compra uma titan 6000ev, tenho , foi minha 1° e é mto boa, eu recomendo

João, me disculpa, pode esplicar de novo esta parte q eu no entedi:

"so q no pesca alternativa o pescador "DIOGO" parece q estava com uma nos "tucunare gigantes"..."

obigado pela sua resposta

salu2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a tal da globalização. É fabricado no mesmo local, só muda a marca, as vezes o design. Neste caso é igual a pinnacle, com um incoveniente. A manopla é seguro com um parafuso e não uma porca como a maioria das carretas. A pinnacle tambem tem modelo assim. Um peixinho um pouquinho maior voce vai ficar com a manivelinha na mão. Já vi acontencer isto em pesqueiro, mas não deixa de ser uma carreta interessante, para pesca leve é show de bola. Tenho 2 pinnacle que utilizo em tucunas e trairas por aqui mesmo, mas serra da mesa utilizo as shimano que tenho. Se for brincar por aqui mesmo pode ficar sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a tal da globalização. É fabricado no mesmo local, só muda a marca, as vezes o design. Neste caso é igual a pinnacle, com um incoveniente. A manopla é seguro com um parafuso e não uma porca como a maioria das carretas. A pinnacle tambem tem modelo assim. Um peixinho um pouquinho maior voce vai ficar com a manivelinha na mão. Já vi acontencer isto em pesqueiro, mas não deixa de ser uma carreta interessante, para pesca leve é show de bola. Tenho 2 pinnacle que utilizo em tucunas e trairas por aqui mesmo, mas serra da mesa utilizo as shimano que tenho. Se for brincar por aqui mesmo pode ficar sossegado.

e asim mesmo Masayuki, A manopla tem um parafuso e não uma porca, e o parafuso e beim fraquinon valeu sua obrervaçao, agora vo ter um parafuso d mais ante cualquer coisa q aconteça.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...