Ir para conteúdo

Utilidade Pública


Fabiano Oliveira

Posts Recomendados

Galera, recebi esse e-mail, e antes q alguem entre descendo a "ripa" em mim, quero dizer q n sei se é verdade, apenas estou repassando...

Mas se for, vale a pena ler...

LEIA DEVAGAR E PROCURE CAPTAR OS DETALHES DESTA TRAMA

No mês passado, os Governos dos Estados + Distrito Federal iniciaram um programa para incentivar as pessoas a exigirem a Nota Fiscal no ato de cada compra.

O negócio funciona mais ou menos assim:

Você está no restaurante, acabou de fazer sua refeição e vai até o caixa pagar a conta.

Neste instante, você menciona que deseja a Nota Fiscal da sua refeição.

Então solicitam seu CPF (sem CPF não funciona) e emitem a nota.

Você guarda esta nota e posteriormente (após uns 2 meses), pode consultar um site da Secretaria da Fazenda.

Lá vão constar todas as notas que você solicitou, bem como um Crédito a seu favor.

Esse crédito, que o governo vai conceder a você, será usado para diminuir no valor de impostos, como o IPTU e IPVA.

Show?

É importante lembrar que a proporção é mais ou menos assim: de cada R$ 400,00 em ICMS (não é sobre o valor gasto!!!) voce vai ganhar o desconto de R$ 1,00. Ou seja, para que você ganhe esse R$ 1,00 deverá acumular, em gastos, mais de R$ 1.500,00.

E olhe a pegadinha ! ! !

Preste muita atenção na jogada do governo.

Você pede a Nota Fiscal, o restaurante paga mais ICMS para o governo. . .

"Ah! Mas eu vou ganhar um desconto no meu IPVA !"

É verdade.

Você ganha um desconto de R$ 1,00 e paga R$ 10,00 a mais nos seus impostos.

Que vantagem leva?

Além disso o governo agora estará controlando mais ainda a sua vida, os seus gastos, etc.

Cada nota que você pede vincula o seu CPF, logo o governo tem condições de avaliar quanto foi sua verdadeira renda (independente dela ser formal ou informal).

Se pediu Nota Fiscal, é porque você tinha dinheiro.

E se tinha dinheiro é porque você ganhou.

E se ganhou, você tem que prestar contas ao "Leão".

Consequentemente, isso vai acabar gerando mais Imposto de Renda para cada um de nós.

Note que essa jogada é uma iniciativa do Governo Federal juntamente com todos os estados do Brasil.

Tudo está acontecendo sorrateiramente, disfarçado de vantagem pro cidadão.

Sem que se perceba claramente, o governo está assumindo o controle total sobre a vida financeira de cada cidadão.

DIGA NÃO à Nota Legal.

Não temos SAÚDE, não temos EDUCAÇÃO, não temos SEGURANÇA, ETC...

E AINDA VAMOS PAGAR MAIS IMPOSTOS...

ESTÁ BEM CLARO, ELES FICARAM SEM A CPMF E LOGO CRIARIAM ALGO SIMILAR...

E ESTA É AINDA PIOR, POIS CONTROLA SUA VIDA...

LHE DÁ FALSO PODER DE DESCONTO...

TUDO UMA GRANDE JOGADA....

FAÇA SUA PARTE E DIGA:

"NÃO, OBRIGADO!"

EXCETO SE QUISER CONTINUAR FINANCIANDO

AQUELES VAGABUNDOS DE BRASÍLIA JUNTO COM OS VAGABUNDOS DO SEU ESTADO!!!

Já somos "escravos" do governo, por ter que trabalhar 4 meses de cada ano só para pagar impostos (sobram apenas 8 meses para sustentar a família).

Imagine se eu permitir que o governo tenha controle total sobre minha vida.

Aí que eu vou ver o que é ser "escravo"!

Por favor, repasse esta mensagem a toda sua lista de e-mails, seus amigos precisam saber disso.

Somente unidos é que podemos nos defender disso.

Talvez chegue a alguém com mais poder de mídia e acaba explodindo nos jornais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...