Ir para conteúdo

Curso de montagem de varas de pesca


Posts Recomendados

Nós da Custom by Marco estamos ministrando curso para montagem de varas com alguns componentes inclusos.

Torno Manual

Secador com motor de 25 rpm

1 kit =

Blanck 5'3" / 5'6 ou 6"

passadores koreano

cabo de e.v.a.

reel seat TPSm 16

wind cheq 1

acent ring 1

but Cap Fuji 1

nome personalizado e limbragem da vara (Decalques)

linha de amarração preta e prata ou dourado para acabamento

resina Kit para colagem de um cabo

resina para passador (1 vara = 7 passadores + ponteira)

Manual de montagem

aula em dois sabados das (10:00 hs. as 14:00 hs)

1a. aula cabos e iniciação da colocação dos passadores

2a. aprender a resinar e fazer um trançado básico se quiser.

E no mesmo curso ensinamos pequenos reparos tipo. emenda, troca de passador, troca de ponteira, troca de reel seat enfim um intensivão.

O Curso tem duas partes:

1a. cabos (como modelar, calcular tamanho, etc. com Marco Antonio)

2a. linhas e resina (com Léo Marques)

consultas e perguntas, mande e-mail para:

custombymarco@custombymarco.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bete e Marcos... Adorei a idéia, mas devido a distância, infelizmente fica inviável pra mim.

Pensem depois em um curso a distância pela internet!! Ou um CD/DVD com as aulas...

Eu gostaria muito de aprender a montar uma vara. Achei super interessante.

:bompost:

Sem querer atrapalhar ou tirar o cliente da Bete , ja que vc tem vontade de aprender por DVD dá uma olhada no site do Alves que ele tem um curso por DVD.

abrass joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Curso online já....Boa sorte!

Nosso curso por enquanto não da para eu online, pois a pessoa aprende tornear cabos no torno mesmo, a fazer emendas, trocar passadores, modelar o cabo da vara que vai estar preparando aqui na loja, fazer chevron basico, resina e outros detalhes que o curso ensina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curso online já....Boa sorte!

Nosso curso por enquanto não da para eu online, pois a pessoa aprende tornear cabos no torno mesmo, a fazer emendas, trocar passadores, modelar o cabo da vara que vai estar preparando aqui na loja, fazer chevron basico, resina e outros detalhes que o curso ensina.

Pena, mas vê se dá para fazer a parte teórica, daí se faz a prática num intensivo, o que pode ser feito num final de semana ou feriado. Fica ai minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curso online já....Boa sorte!

Nosso curso por enquanto não da para eu online, pois a pessoa aprende tornear cabos no torno mesmo, a fazer emendas, trocar passadores, modelar o cabo da vara que vai estar preparando aqui na loja, fazer chevron basico, resina e outros detalhes que o curso ensina.

Pena, mas vê se dá para fazer a parte teórica, daí se faz a prática num intensivo, o que pode ser feito num final de semana ou feriado. Fica ai minha sugestão.

Bravel, o teorico a pessoa recebe uma apostila que existe na internet.

Temos ministrado cursos individuais para a pessoa aprender e tirar todas as duvidas, vou postas alguns alunos depois, aqui do Biguá já tivemos um. Depois ele mesmo pode falar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

bete

tudo bem

sempre tive vontade de aprender a arte de montar e personalizar varas de pesca,

gostaria de saber em que cidade é que vc e o marcos ministram o curso e quanto tempo é necessario pra fazer o curso

e quanto custa

quero aprender pra montar minhas proprias varas e tambem pra poder presentear alguns amigos que gostam da arte de pescar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu gostaria de fazer este curso, no entanto eu já liguei duas vezes ai e a Bete ficou de me retornar e não retornou, mas ainda estou interessado em fazer o curso, vou ligar segunda feira, novamente ai agente se fala, até lá um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu gostaria de fazer este curso, no entanto eu já liguei duas vezes ai e a Bete ficou de me retornar e não retornou, mas ainda estou interessado em fazer o curso, vou ligar segunda feira, novamente ai agente se fala, até lá um grande abraço a todos.

Baruana, você conseguiu falar com o Léo Não foi?

Bete

qualquer coisa nos mande um e-mail

custombymarco@custombymarco.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bete

tudo bem

sempre tive vontade de aprender a arte de montar e personalizar varas de pesca,

gostaria de saber em que cidade é que vc e o marcos ministram o curso e quanto tempo é necessario pra fazer o curso

e quanto custa

quero aprender pra montar minhas proprias varas e tambem pra poder presentear alguns amigos que gostam da arte de pescar

André, acho que não te respondi.

se tiver interesse eu te mando tudo por e-mail, me envie um para

custombymarco@custombymarco.com.br

um abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ixi ...sei nao viu bete! mas acho que vcs vao me ver por ai na oficina de novo :gorfei:

Me interesseii por esse curso ...tempos atras já estava pensando em fazer e agora que vcs estao dando estes cursos me empolguei mais ainda!

Me passa os detalhes por e-mail depois ou MP.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Se fosse em Manaus ou online eu teria interesse em realizar o curso.

Nosso curso Edgar é de 3 dias completos e seria impossível levar o curso CBM para outros locais pois o aluno sai como profissional da área, começando no Torno de cabo e indo até os detalhes que diferenciam um montador de varas para um Custom Rods Fishin. Online então nem pensar! pelo menos para a CBM !

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...