Ir para conteúdo

BARCO JULYANA (BARCELOS)


Sérgio PitBull

Posts Recomendados

Esse barco hotel já foi arrendado ( no passado ) pelo Marlon Otero !

Pelo que me consta, está sendo operado pelo proprietário, que é lá de Barcelos mesmo...

Não andei no barco, mas já o vi algumas vezes por lá, e me deu uma boa impressão, o que não significa muita coisa... lingua2::

Aconselho-o a apurar mais sobre o "pacote", pois essas coisas na Amazônia são sempre problemáticas, e o conceito de integridade / responsabilidade é bem volátil... ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barco hotel já foi arrendado ( no passado ) pelo Marlon Otero !

Pelo que me consta, está sendo operado pelo proprietário, que é lá de Barcelos mesmo...

Não andei no barco, mas já o vi algumas vezes por lá, e me deu uma boa impressão, o que não significa muita coisa... lingua2::

Aconselho-o a apurar mais sobre o "pacote", pois essas coisas na Amazônia são sempre problemáticas, e o conceito de integridade / responsabilidade é bem volátil... ::evil::

Estaremos indo para Barcelos na primeira semana de outubro,com o atador de moscas (Alvaro Scotty), ele diz trabalhar para o dono do barco (Julio C.Rodrigues Basilio) comerciante de Barcelos. Ainda não temos referencias, nem do Barco, e nem do dono do Barco.

Se alguem puder ajudar ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que esse deve ser o barco novo do Julio, que já possuia o KarenJulyana (nome de suas duas filhas).

O Julio é de Barcelos mesmo, e já faz tempo que opera pesca esportiva lá. Já pesquei no KarenJulyana por duas vezes. Ele é sério, honesto, gente de primeira linha, assim como o serviço por ele prestado. Se não fosse não estaria a tanto tempo no mercado.

Quanto ao barco novo não conheço, mas acredito que não vai decepcionar. Boa pescaria por lá, e se encontrá-lo, diga que mandei um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Michel falou o Julinho, proprietário do KarenJuliana é um cara show de bola. Se esse Juliana for dele, pode ir sem medo de ser feliz.

Eu vi esse barco com um grupo lá pras bandas do Peixe Boi no mês passado...É um super iate.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que esse deve ser o barco novo do Julio, que já possuia o KarenJulyana (nome de suas duas filhas).

O Julio é de Barcelos mesmo, e já faz tempo que opera pesca esportiva lá. Já pesquei no KarenJulyana por duas vezes. Ele é sério, honesto, gente de primeira linha, assim como o serviço por ele prestado. Se não fosse não estaria a tanto tempo no mercado.

Quanto ao barco novo não conheço, mas acredito que não vai decepcionar. Boa pescaria por lá, e se encontrá-lo, diga que mandei um abraço.

OBRIGADO MICHEL,

JA TENHO O TELEFONE DO JULINHO,AGORA VOU ME VIRAR MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Michel falou o Julinho, proprietário do KarenJuliana é um cara show de bola. Se esse Juliana for dele, pode ir sem medo de ser feliz.

Eu vi esse barco com um grupo lá pras bandas do Peixe Boi no mês passado...É um super iate.... joia:::

OBRIGADO PELA AJUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...