Ir para conteúdo

Cheguei Também


Posts Recomendados

Ola Pescadores de Brasília e do Brasil. Agradeço o convite do Fabrício para participar do Forum. Espero fazer novos amigos e companheiros de Pescaria aqui, pois um dos grandes motivos de participar de forums é trocar informações e experiencias, e fazer novos amigos. Para em um futuro nos irmos pescar juntos! Meu nome é Marco, mas todos me conhecem por Bigão. Já conheço o Ferreira, o adhemar, o Popper, o Xandego de outros foruns.

Abraço a todos

Complemento agregado em 21.03.07 :roll:

Amigos do Forum, nesse convívio que temos no forum. Fazemos amigos, companheiros de pesca e contamos muitas histórias e trocamos experiencia de pesca. Mas como muitos de nós moram em cidades diferentes, na maioria dos caso não nos conhecemos pessoalmente. E com isso ficamos muitas vezes limitados em conhecer somente o pescador e não pessoa em si. Venho propor que cada um fale um pouco de si aqui no forum para nos conhecer-mos melhor. Começando por mim.

Coloco abaixo um pequeno questionário que pode servir de base, mas quem quiser dizer algo mais, fique avontade.

Nome: Marco Antonio - (Bigão)

Idade: 27 anos

Nascido: Brasília onde moro até hoje.

Informações Pessoais: Sou formado em Processamento de Dados e hoje trabalho como analista de sistemas na Dataprev. Atualmente estou estudando para concursos para conseguir um emprego melhor e tão sonhada estabilidade. Alem de pescar, gosto muito de encontrar com os amigos para tomar uma gelada, conversar, jogar um futebol no final de semana. Começei a participar de forums de pesca para trocar informações de pesca, fazer novos amigos e companheiros de pesca. Sempre que alguem precisar, pode contar comigo. Se for de meu alcance sempre procuro ajudar as pessoas. As vezes brinco com os amigos e digo para todos: "Se não gostarem de qualquer brincadeira de minha parte, podem falar que eu manero!" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão, muitíssimo bem vindo a casa é tua.Vamois agitar por aqui e trazer os companheiros do sudeste pra pescar conosco.Já havia falado pra tu abriri teu tópico em outro post. Desconsidere e já comece contando sobre eeste dourado lindo aí... heheheheUm abração!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu não tinha visto que precisa apresentar minha vida de pescador!Bem começei a pescar Lambaris com varinha de bambu com meu já falicido Avô. Nos pequenos rios do interior de Santa Catarina, onde até hoje existe uma fazenda. Mas como sou de Brasília, tinha que me contentar em pescar lá uma vez por ano. Devia ter ums 6 anos quando começei. Aos 9 fui morar nos EUA com minha Familia (Pais e irmãos), lá foi o meu primeiro contato com molinete, mas dependia da boa vontade de alguem para me levar a pescar. Voltei ao brasil com 14 anos, e voltei a pescar no interior de Santa Catarina, onde dessa vez, além dos pequenos lambaris, começei a pescar as trutas que lá fizeram de sua casa, devido a tanques de criação que estouraram para os rios devido as chuvas! Entre 15 e 18 anos minha vida de pesca era restrita a isso. Mas depois que começei a trabalhar e a comprar os meus equipamentos fui a um acampamento no Rio Tocantins com um grande amigo meu. Onde Fisquei meu primeiro bom peixe, um Barbado! Não parei mais. Já conheci o Pantanal em uma excursão que eu organizei em 2003. Vou várias vezes no Rio Paracatu, onde este Dourado da Foto foi Capturado, Fui na Serra da Mesa, Rio Paranã, Lagoa da Pedra (Tocantins), Rio Maranhão, Tocantinzinho, Corumbá. Sempre procurando novos lugares para poder Pescar.Ahh o Dourado da foto pesou 4 kg e foi pego com uma Tuvira.Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu não tinha visto que precisa apresentar minha vida de pescador!Bem começei a pescar Lambaris com varinha de bambu com meu já falicido Avô. Nos pequenos rios do interior de Santa Catarina, onde até hoje existe uma fazenda. Mas como sou de Brasília, tinha que me contentar em pescar lá uma vez por ano. Devia ter ums 6 anos quando começei. Aos 9 fui morar nos EUA com minha Familia (Pais e irmãos), lá foi o meu primeiro contato com molinete, mas dependia da boa vontade de alguem para me levar a pescar. Voltei ao brasil com 14 anos, e voltei a pescar no interior de Santa Catarina, onde dessa vez, além dos pequenos lambaris, começei a pescar as trutas que lá fizeram de sua casa, devido a tanques de criação que estouraram para os rios devido as chuvas! Entre 15 e 18 anos minha vida de pesca era restrita a isso. Mas depois que começei a trabalhar e a comprar os meus equipamentos fui a um acampamento no Rio Tocantins com um grande amigo meu. Onde Fisquei meu primeiro bom peixe, um Barbado! Não parei mais. Já conheci o Pantanal em uma excursão que eu organizei em 2003. Vou várias vezes no Rio Paracatu, onde este Dourado da Foto foi Capturado, Fui na Serra da Mesa, Rio Paranã, Lagoa da Pedra (Tocantins), Rio Maranhão, Tocantinzinho, Corumbá. Sempre procurando novos lugares para poder Pescar.Ahh o Dourado da foto pesou 4 kg e foi pego com uma Tuvira.Um grande abraço

Agora sim Bigão, lindaço este Dourado, se for tomar com o Dhema pede ficha separada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Bigão,

A Turma do Cerrado está se mostrando presente ! Beleza !

Mesmo que os votos de "seja bem vindo" estejam atrasados ( pelo menos os meus... ), fique certo de que contamos com seus relatos e cometários aqui no Fórum !

Nem vou recomendar que "se enturme"... Valeu ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Seja bem vindo Bigão com muito esforço e dedicação podes galgar uma vaga no seleto grupo da Turma do Bigua.................

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...