Ir para conteúdo

O Papa, os cruzeirenses e o atleticano


Léo Andrade

Posts Recomendados

O Papa, os cruzeirenses e o atleticano

Em visita ao litoral de Santa Catarina, o Papa foi levado a percorrer algumas praias, onde presenciou uma cena impressionante.

Algumas pessoas gritavam, desesperadas, apontando para o mar.

Forçando a vista, Sua Santidade pode ver um jovem, vestido com a camisa do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, lutando desesperadamente contra o ataque de um tubarão.

O pânico era geral, mas três homens vestindo camisas do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE se aproximaram da água. Um arremessou um arpão que acertou no corpo do tubarão; o segundo arrancou o jovem ensanguentado de sua enorme boca, enquanto o terceiro abatia a feroz criatura com vigorosas cacetadas.

Depois de levar o ATLETICANO inconsciente até a areia, os três sujeitos arrastaram o tubarão até as proximidades de uma camionete e colocaram na caçamba.

Ainda cansados, os CRUZEIRENSES foram levados até as proximidades do Papa-Móvel. O Papa, visivelmente emocionado, lhes dirigiu uma benção especial.

-Caríssimos irmãos CRUZEIRENSES, a cena que hoje presenciei me ensinou muito acerca a grandeza dos homens, filhos de Deus. Sem considerar a rivalidade que existe entre os cruzeirenses e atleticanos, um gesto nobre, superior e heróico, levou estes abnegados cruzeirenses a salvar um irmão das garras da morte, mesmo sendo este um atleticano. É um grande exemplo para a busca da paz entre os homens sempre em conflito!

O Papa se despediu e, enquanto o Papa-Móvel se afastava, um dos cruzeirenses perguntou aos outros:

-E aí, qual é a deste velhote?

-Orra, Meu! Deixa de ser ignorante, mané, este é o Papa, o santo padre, o cara que fala direto com o Homem lá de cima. Ele tem a sabedoria divina..

-Sabedoria divina ele pode ter, mas não entende nada de pesca de tubarão......Cadê a isca ? ...... Fugiu de novo ? ......

ZEROOOOO 7 X 0 NO POTOSÍ...UHUUUUUUUUU....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...