Ir para conteúdo

sumax amazon 14cm


Isaac Jacome

Posts Recomendados

Gostaria de obter opniões sobre a isca sumax amazon 14cm... já q moro em mossoro - RN, e os tucunarés aki, sao relativamente pequenos... isso com mais frequencia os de 1,5kg a 3kg ( esses se tornam uma raridade )... Essa minha duvida é acerca da aceitação desse material, eo tamanho dela no uso numa pesca com peixes pequenos...

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio grande, apesar do peixe atacar na hora que bem entender.

Tente uma tucunarex de 11 cm, ou a baby rex.

Abraço.

Concordo!

Se fosse pro TO, Xingu, SM onde tem uns tucunarés na faixa de 5kg até daria, mas pra tucuna até 3kg fica meio grande.

Outras opções em se falando de hélice seria a Magnun Torpedo, Baby Torpedo, a nova TNT de 11 cm (quando sair), DR. Hélice jr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Valew parceirao bruca... mas onde posso encontrar essa TNT 11cm ??? já q ela é bem rescente no mercado ???

abrax

Acho meio grande, apesar do peixe atacar na hora que bem entender.

Tente uma tucunarex de 11 cm, ou a baby rex.

Abraço.

Concordo!

Se fosse pro TO, Xingu, SM onde tem uns tucunarés na faixa de 5kg até daria, mas pra tucuna até 3kg fica meio grande.

Outras opções em se falando de hélice seria a Magnun Torpedo, Baby Torpedo, a nova TNT de 11 cm (quando sair), DR. Hélice jr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaac a previsão destas é para Março deste ano... Inicialmente serão vendidas pela distribuidora que fica no PY (www.casajapon.com) e posteriormente nas lojas de todo Brasil.

Já está disponível a TNT tamanho 14 cm. Ainda não vi pessoalmente, mas pelas imagens e cores me parece que vão arrebentar!

Foram desenvolvidas pelo Jonny Hofmann... o cara entende né rsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...