Ir para conteúdo

minhas iscas - podem criticar ou elogiar....hehehvamos nóis


Visitante Miquelutti

Posts Recomendados

ai galera estou colocando algumas iscas criadas por mim, podem criticar e elogiar... aguardo opinioes., tem algumas que eu ainda naum tinha o aerografo, mais daqui pra frente vou fazer cores novas...fiz uma emitando uma tuvirinha, vou postar amanha.....ja testei algumas estao bem balanceadas, uso peso nelas e rolamentos .

Imagem Postada

IMG]http://i933.photobucket.com/albums/ad172/miquelutti/iscas%20miquelutti/DSC00701.jpg

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

essa ultima esta suja porque eu tinha usado ela numa lagoa limbenta mais foi pra foto mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Miquelutti, tudo bem, bem vindo ao mundo dos Lures Makers, isso ai parece uma doença :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , voce faz a primeira e depois não consegue parar mais, ai essas iscas ficarão show de bola ::tudo:: , no começo é assim mesmo, depois de pegar os macetes, habilidade, vai fazer elas de olhos fechados morto:: , não deixe nada te aborrecer chorei:: , siga em frente, continue assim, um grande abraço :amigo: , depois de fazer os testes das iscas, escreva no forum como foi. Um grande abraço.

Dinho Stabile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...