Ir para conteúdo

Dono de pousada é preso no MS


Posts Recomendados

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: O dono de uma pousada de pesca de Sonora (MS) foi preso em flagrante durante a operação realizada pela Polícia Militar Ambiental de Coxim nos rios Correntes e Piquiri. Foram encontrados dentro de dois freezers cerca de 314 kg de peixes de couro (pintado e cachara), com marcas claras de pesca com apetrechos proibidos em plena época de reprodução dos peixes, a piracema. diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

A PMA primeiro encontrou um freezer isolado na mata com 114 kg de pescado. Ao identificar o dono do objeto, os policiais foram até a pousada “Chácara Recanto Paraíso”, onde acharam outro aparelho com mais 200 kg de peixes abatidos, além de redes, malhas diversas, anzóis de galho e tarrafas. Também foi apreendida uma armadilha “tipo espera” usada para caçar várias espécies de animais.

O pescado apreendido será doado para duas instituições. Parte será entregue na própria cidade de Sonora e outra em Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul.

Sem ter como se desculpar, o dono da pousada teve que pagar a fiança para sair da delegacia de Sonora e também a multa de quase R$ 7 mil pela infração. Agora ele aguarda julgamento. Se for condenado pode pegar pena de 1 a 3 anos de detenção.

A pesca predatória está proibida até o final deste mês. A previsão é de que qualquer tipo de atividade pesqueira seja retomada já a partir de março. Mas em alguns locais o período da piracema pode ser estendido por mais alguns meses, caso os laudos técnicos do Ibama comprovem que o tempo para a reprodução dos peixes não foi o suficiente. Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada

http://pesca-cia.uol.com.br/noticias/noticias.aspx?c=2974

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito para esse F.D. P. matador do cacete.

Cadeia para ele. . . ..e se possivel colocar junto com aqueles "meninos" que adoram namorar. . ..ai vamos ver se ele é valente mesmo

Ainda mais sendo dono de pousada, nunca deveria ter feito isso ..agora que se dane. ..lazarento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...