Ir para conteúdo

Tucunarés no Piauí - 04.02.2010 e 06.02 - Mais fotos


Posts Recomendados

Fala, galera.

Quinta-feira, consegui dar uma escapada à tarde pra tentar uns amarelinhos. Saindo do trabalho da manhã, ligo pra meu parceiro Vitor que prontamente diz OK.

Chegamos no ponto de pesca e às 03 horas estávamos pescando. Esqueci a máquina fotográfica, mas o celular salvou-me de um boato, kkkk.

Logo de cara, um dublê, levantei o macho com a red pepper baby e Vitor acerta a fêmea.

Imagem Postada

Imagem Postada

Soltando pra ter sempre

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais à frente outro

Imagem Postada

E outro, agora na Spitfire do Marcelo Ortega - Show de isca.

Imagem Postada

Imagem Postada

Alguns mais

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i282.photobucket.com/albums/kk261/Marcelo_Rodrigues_75/Foto-0052.jpg

O sol avisando que é hora de partir

http://i282.photobucket.com/albums/kk261/Marcelo_Rodrigues_75/Foto-0054.jpg

É isso aí. Mais uma pescaria no Piauí, 03 horas de pura diversão.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Marcelo show de bola os amarelinhos hein!!

Dublê e tudo!!

A tarde pelo que vi nas fotos ficou o mair espelho hein!!

Foi num açude?

Realmente, Bruca, à tarde o açude ficou um espelho. Mas eles preferem aquela marolinha fininha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelinhos show

Parabéns parceiro pela pescaria e consciencia ecologia... "Pesque, fotografe e solte"

É isso aí, Rogerio. Esse meu parceiro não soltava, não. Agora já tá na onda e ajudando a mudar um pouco a cultura por aqui, mas não é fácil, não.

Quando chego com o barco sempre vem gente perguntar onde estão os peixes e, quando falo que os soltei, é gargalhada geral. Tem outros colegas aqui do fórum também empenhados nisso.

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Tu ta virando é o mister M do acude do Bezzera. Tu aparece com peixe donde num tem e depois dizaparece donde num solta.

Parabens e aparece la na Trilha para conversar comigo e o Kerlon.

Grande abraço

Belau

Fala, galera.

Quinta-feira, consegui dar uma escapada à tarde pra tentar uns amarelinhos. Saindo do trabalho da manhã, ligo pra meu parceiro Vitor que prontamente diz OK.

Chegamos no ponto de pesca e às 03 horas estávamos pescando. Esqueci a máquina fotográfica, mas o celular salvou-me de um boato, kkkk.

Logo de cara, um dublê, levantei o macho com a red pepper baby e Vitor acerta a fêmea.

Imagem Postada

Imagem Postada

Soltando pra ter sempre

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais à frente outro

Imagem Postada

E outro, agora na Spitfire do Marcelo Ortega - Show de isca.

Imagem Postada

Imagem Postada

Alguns mais

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i282.photobucket.com/albums/kk261/Marcelo_Rodrigues_75/Foto-0052.jpg

O sol avisando que é hora de partir

http://i282.photobucket.com/albums/kk261/Marcelo_Rodrigues_75/Foto-0054.jpg

É isso aí. Mais uma pescaria no Piauí, 03 horas de pura diversão.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Fala serio rapaz, tu ta comprando estes amarelinhos aonde!!!!!!!!! heheheh!

parabens,

Kerlon

Fala, galera.

Quinta-feira, consegui dar uma escapada à tarde pra tentar uns amarelinhos. Saindo do trabalho da manhã, ligo pra meu parceiro Vitor que prontamente diz OK.

Chegamos no ponto de pesca e às 03 horas estávamos pescando. Esqueci a máquina fotográfica, mas o celular salvou-me de um boato, kkkk.

Logo de cara, um dublê, levantei o macho com a red pepper baby e Vitor acerta a fêmea.

Imagem Postada

Imagem Postada

Soltando pra ter sempre

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais à frente outro

Imagem Postada

E outro, agora na Spitfire do Marcelo Ortega - Show de isca.

Imagem Postada

Imagem Postada

Alguns mais

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i282.photobucket.com/albums/kk261/Marcelo_Rodrigues_75/Foto-0052.jpg

O sol avisando que é hora de partir

http://i282.photobucket.com/albums/kk261/Marcelo_Rodrigues_75/Foto-0054.jpg

É isso aí. Mais uma pescaria no Piauí, 03 horas de pura diversão.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcelo...Lindos peixes e ainda no Bezerro, preciso ir lá com você pra aprender onde estão estes peixes...

este fim de semana fui fazer uma pescaria de espera, mas foi só espera mesmo pois os peixes não foram..kkkkkkkkk

Você tá virando o "mago" do açude do bezerro... botou o "Vinvin" pra traz...kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcelo...Lindos peixes e ainda no Bezerro, preciso ir lá com você pra aprender onde estão estes peixes...

este fim de semana fui fazer uma pescaria de espera, mas foi só espera mesmo pois os peixes não foram..kkkkkkkkk

Você tá virando o "mago" do açude do bezerro... botou o "Vinvin" pra traz...kkkkkkkkkk

kkkk

Vlw, Francisco. É só marcar.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca,

Este acude que o Marcelo fez o relato é o mesmo que envie comentario para voçe em MP anterior, se chama " ACUDE DO BEZERRO " e fica bem proximo da capital 40 minutos e a 10 anos era o grande point dos tucunas aqui no Piaui mas atualmente esta muito franco. Fui lá 07 vezes consecultivas e nã0 peguei nenhum .

Inclusive vou marcar com o Marcelo para trocar ideias pois o cara ta matando a pau lá.

abraço

Kerlon

Caramba Marcelo show de bola os amarelinhos hein!!

Dublê e tudo!!

A tarde pelo que vi nas fotos ficou o mair espelho hein!!

Foi num açude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca,

Este acude que o Marcelo fez o relato é o mesmo que envie comentario para voçe em MP anterior, se chama " ACUDE DO BEZERRO " e fica bem proximo da capital 40 minutos e a 10 anos era o grande point dos tucunas aqui no Piaui mas atualmente esta muito franco. Fui lá 07 vezes consecultivas e nã0 peguei nenhum .

Inclusive vou marcar com o Marcelo para trocar ideias pois o cara ta matando a pau lá.

abraço

Kerlon

Caramba Marcelo show de bola os amarelinhos hein!!

Dublê e tudo!!

A tarde pelo que vi nas fotos ficou o mair espelho hein!!

Foi num açude?

Vocês é que estão me devendo uma já... alto da coruja...

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus hein camarada.

Baita pescaria em Marcelão e tãooo lenge de casa né..parabens assim vc vai acabar espetando todos os amarelos...hauhauuah

Fala, Bruno.

Pois é, longe pra caramba, hehehe.

Infelizmente pouquíssima gente solta os peixes... e tem os mergulhadores ainda que matam muito. Sábado quando estava vindo embora tinha 07 mergulhadores chegando. Já vi alguns com fieiras de dezenas de tucuninhas... fazer o que.

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...