Ir para conteúdo

me apresentando


Posts Recomendados

Seja muito bem vinda Raffaela....Acho q agora podemos te chamar de "panguinha"" ...kkehehee....Brincadeira....mas é um enorme prazer tê-la participando do nosso fórum, e mais ainda sabermos q vc muito bem representará a pesca esportiva do futuro.

Só com as novas gerações esse planeta tem salvação...Mudar a cabeça dos mais velhos é sempre complicado.

No mais poste a vontade...

Estamos na torcida aqui para q daqui alguns anos vc mostre fotos com peixes maiores q os do seu pai...heheee... :gorfei:

Grande abraço e sinta-se em casa. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Raffaela....Acho q agora podemos te chamar de "panguinha"" ...kkehehee....Brincadeira....mas é um enorme prazer tê-la participando do nosso fórum, e mais ainda sabermos q vc muito bem representará a pesca esportiva do futuro.

Só com as novas gerações esse planeta tem salvação...Mudar a cabeça dos mais velhos é sempre complicado.

No mais poste a vontade...

Estamos na torcida aqui para q daqui alguns anos vc mostre fotos com peixes maiores q os do seu pai...heheee... :gorfei:

Grande abraço e sinta-se em casa. ::tudo::

eu ja pego maior bem maior que meu pai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem a pescadora de lobozinho? paia::

Linda seja muito bem vinda, me lembrei hoje daquela sua pescaria na Serra da Mesa que o marinbondo te pegou rsrsrsr Conada lacou::

Vc ficou linda toda inchada rsrsrsr gorfei::

Gostei de ver seu cadastro. E como o Jean falou, ve se ensina o Jojo a pescar os grandões tá. :gorfei: :gorfei:

Bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem a pescadora de lobozinho? paia::

Linda seja muito bem vinda, me lembrei hoje daquela sua pescaria na Serra da Mesa que o marinbondo te pegou rsrsrsr Conada lacou::

Vc ficou linda toda inchada rsrsrsr gorfei::

Gostei de ver seu cadastro. E como o Jean falou, ve se ensina o Jojo a pescar os grandões tá. :gorfei: :gorfei:

Bj.

obrigada o olho ne lembro rsrsrsrsrsrsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem a pescadora de lobozinho? paia::

Linda seja muito bem vinda, me lembrei hoje daquela sua pescaria na Serra da Mesa que o marinbondo te pegou rsrsrsr Conada lacou::

Vc ficou linda toda inchada rsrsrsr gorfei::

Gostei de ver seu cadastro. E como o Jean falou, ve se ensina o Jojo a pescar os grandões tá. :gorfei: :gorfei:

Bj.

obrigada o olho ne lembro rsrsrsrsrsrsr me da seu email pra mim te add no

msn :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...