Ir para conteúdo

Duvida Alphas 103 ou Lubina Gto Tournamente


Mateus

Posts Recomendados

Ola galera essa carretas vao ser reserva de uma Scopion 1000 a roxinha, o peso das duas sao bem proximos 180 da Alphas e 196 da Lubina, mas os valore sao totalmente os opostos, $ 500 da Alphas e $ 260 da Lubina. ]

a duvida é sera que compensa pagar o dobro em uma carretilha? no qual o peso sao precidos, rolamentos tbm, e sera apenas para a pesca de piaparas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus,

A lubrina eu não conheço, mas posso te dizer que comprei uma GTO Contender Tournament e na minha opinião ela não vale o preço. O melhor é investir um pouco mais se é pra reserva de uma scorpion porque não uma curado que é um pouco mais em conta e preserva as características.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Irmão.

Acabei de adquirir uma LUBINA e ainda não usei. Relato minha experiência com Marine Sports.

Usei uma 10000 por não sei quanto tempo: até jacaré eu tirei com ela (e olha que o bicho tinha cerca de 2,5 metros danca:: ). Não a tenho mais, pois depois de tanto gosto e peixes, dei-a para um guia de pesca na Serra da Mesa.

Da mesma forma, já tive as brisas e outras . . . estas NÃO PRESTAM mesmo . . .

Tive uma contender GTO (a primeira) e usei-a até doar para outro guia de pesca.

Acho que não terei problemas com a LUBINA e RECOMENDO sem medo de errar, até porque acho que o Johnny Hoffmman não arriscaria seu nome em equipamento qualquer.

Assim que testar minha LUBINA, farei um relato por aqui.

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Quanto à Alphas, entendo que DAIWA é DAIWA, com todo respeito aos que entendem o contrário.

Desde que abandonei meu PAOLI (paolinho rsrsrsrs...), uso DAIWA, tanto molinetes quanto carretilhas.

Para vc ter uma idéia, além dos (as) DAIWAS, só usei Marine Sports como teste (e gostei).

Hoje tenho 1 153 HSTL, 1 153 HSTLA, 1 ZILLION 7.3, 1 BG 60, 1 BG 90, 1 crestfire etc.

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xará,

usei a lubina no rio negro (sta Izabel), e posso te dizer que quanto ao desempenho pra pincho, conforto e maciez ela é espetacular e não deixa a desejar pra outras tops, mas quanto a durabilidade só o tempo vai me dizer. Pra piaparas não carece uma carreta pra pinchos (como essas pra bait) acredito que capacidade de linha seja mais importante, nesse quesito se vc conseguir uma curado 201e7 vai ficar mais satisfeito(já usei ela pra piaparas na rodadinha e é espetacular, pequena e cabe muita linha pro tamanho dela).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá matheus... eu tbm só usava mono.... porem... fiko algum tempo sem pescar piaparas... infelismete... a memoria mata as linhas... comprei uma mult 0,15mm...

pra testar...

segundo testemunhas... com a mult.... vc senti mais a batida... e tbm a puxada... pq a elasticiadade é 0... porem... na hora que o chumbo bate de chão da um tranco bem seco... entre a chumbada e o girador... mais nada que uma boraxinha entre o girados e o chumbo não resolva...

meu pai esta ino amanham(domingo) vai posar.. e segunda quando abri... ele jah esta lah... assim que chegar te falo o desempenho....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tamanho do chicote vai depender de onde vc vai pescar cada luguar tem um tamanho, de 1m a 2m vc pode usar, vc pode usar mono como a vexter super nylon, ou qualquer outra linha 0,28mm a 0,30mm. e se vc usar multi como principal opte por usar ate max. 0,19mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...