Ir para conteúdo

Informações Teles Pires, região de Sorriso-Sinop-MT


Posts Recomendados

Caros colegas,

Estarei indo a Vera neste carnaval para visitar os familiares de minha esposa e gostaria de saber se nessa época dá para dar uma pescadinha básica no Telão.

A região perto do entrocamento de Vera (aquela ponte perto do armazém da A. Maggi) é interessante com canoa e motor, ou a região da ponte na MT 220, na barra do Rio Verde. Alguém sabe me informar se dá peixe nessa época e quais, quais iscas levar.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: essa epoca nao da nada alem disso e proibido ainda pesca periodo da piracema se vc ser pego pescado multa e aidna equipamento preso a piracema vai ate o final de fevereiro ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na parte do rio verde entre sorriso e sinop e muito bom de matrinxa principalmente na epoca de marco,abril e maio quando o rio tive ainda baixando depois ele se torna muito bom de trairao e tucunare ja o teles pires pra cima da ponte da mt 220 seria forte mesmo as lagoas mais se sabe e muito batido ja nao sao aquelas coisa mais sempre sai alguns tucunare e ja no teles pires ainda pra cima e bom de dourado cachorro e ja pra baixo da ponte comeca as corredeiras aonde que sao exelentes de matrinxa e pacu(principalmente na ceva mais agora ta proibida e ja na artificial sai algumas matrinxa brutas so tem que ser bom no motor regiao muito perigosa) trairao bicuda(entre marco ate setembro) corvina(junho ate agosto forte mesmo) e nessa regia ja nao sao encontrados muitos peixes de couro mais sempre sai algum e outro nos pocos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEjr2Ct-4ncEK6d9LjYj7R0A3FiHBYbAM0zgleopzRS175QgCZefUe3VItoNSM-JMEulwXZ_Ld5FVOl4jqGuVc8Am1T1UDSz2ztoEJe5_dJFxHZK2HUN5TXL.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACh0xMA04cKOxEb7x1kIj2bVK5lzAFDscx59AhEp2W3S3cPf4kgFkmwV5UeWAM3Afe2dOZIdRDnL1DhSqv7ixz4Am1T1UPRH_DdR-ztFT5a_mxAS0zFnhD9k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...