Ir para conteúdo

Qual o óleo 2T vc utiliza?


Posts Recomendados

qto a minha opinião = a vida de todo motor  é o óleo  filtro óleo / combustível / ar e zelo  //  = se a pessoa  usa muito  oleo  nem compençça   comprar  os óleos top //  compra  um dentro da norma e especificações e no preço bom //    prefiro   tops =  gasto um poiquinho mais  agora //mas vou ter vida longa em meu motor ok //  agora se o camarada usa pouco  compença os melhores né  /  por isso qdo encontrar no mercado um oleo legal  =  já faça um estok  ///  a base  de validade nesses óleos  e mais o menos  em torno de 48 meses ///  outros dizem =  data indeterminada  depende da fabricante  ///  mas repitindo  o melhor a nível de exterior =  motul linha náutica =   outbord synth 2t = azul  = sintético / outboard  2t mineral = azul //   e p/ a transmissão = oleo de rabeta dexron 3/   mas tem muitos óleos  p/ motores de popa q  poucos conhecem ainda /// as vezes nem consegue importar  nem vem p/ o mercado brasileiro  //// 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

sem poblemas renatao  :good:

especificado  e garantido  p/ seu yamaha =  msmo  sendo  oleo mercury   ok  

exelente oleo  TCW3  joia:::  

em minha  opiniao = prefiro  ele  do q  o  yamalube  /

abraço parceiro :good:

 grandes felicidades  c/ o conjunto danca:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...