Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Turma do Biguá !

Nome: Arnaldo Arroyo

Idade: 44 anos

Natural: Osasco ? São Paulo

Prof. Adm. De Empresas

Hobby: Pesca e Fotografia

Conheci o site, pelo amigo Roberto Dutra

Fui bancário durante 18 anos, hoje trabalho com a família no comércio de calçados, onde sou responsável pela área administrativa e financeira.

Comecei a pescar ainda pequeno, no rio Turvo cidade de Olímpia, onde sempre saia com minha avó, que era apaixonada pela pesca e pelo Palmeiras, não deu outra.. agora também sou Palmeirense e tento aprender mais sobre a pesca. Mas foi em meados de 1995 que me dediquei mais a pescaria, quando comprei minha primeira traia com molinete e carretilha, hoje costumo pescar em Panorama, Paulicéia, Serra da Mesa, Manaus, e pelos locais dá para perceber que meu peixe preferido é o tucunaré, sempre utilizo iscas artificiais 90% superfície, estou também dando os primeiros passos no fly.

Outro grande hobby é a fotografia, que através da pesca, procuro captar imagens destes lugares, algumas fotos podem ser visitadas nos sites:

http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/de ... p?id=27575

http://www.photografos.com.br/fotografo.asp?id=1965

Estou aqui, primeiramente para aprender, e quem sabe dar algumas dicas do que sei.

Um grande Abraços à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Arnaldo, seja muitíssimo bem vindo.

O Robertão como referência já é uma ótima apresentação.

Já vi que além da contribuição com experiências em pesca o amigo tem muito a contrubuir com belas imagens.

Um abração e fique a vontade!!! :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnaldão

Bem vindo a Turma do Biguá!!!!!!!!!!!!!!. Você vai aprender um pouco, ensinar um pouco e se divertir muito!!!!!!!!.

Ps:Não vi seu avatar ,acho que o Adhemar tem razão ou estava nevando ou o nevoeiro estava muito forte que encobriu a foto!!! Super abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Arnaldo !

Estou "em trânsito", mas mesmo assim não poderia deixar de cumprimentar um amigo do JP, afinal ele também é dos "nossos"... :roll:

Fique a vontade, e que o pessoal lhe trate bem até meu retorno... :wink: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...