Ir para conteúdo

salva varas e alicates... indicações


Posts Recomendados

Estou á procura deste "salva-varas", marca Surecatch, para prender meus alicates no barco.

Já procurei em Gyn e inet, como na Rei da Pesca e Dourado Pesca Esportiva, mas está em falta.

Alguém sabe onde conseguir ou tem para vender? já tentei fazer com corda elástica, mas não fica a mesma coisa. Sugestões?

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu comprei um alicate de bico da Surecatch lá na Brasília Náutica. Ele vinha com um prendedor desses, só que mais simples, sem os mosquetinhos. E tinha um bocado de "coisa" Surecatch lá rs. Dá uma ligada lá... 61 3274 6815, 61 3272 0274

No Estácio e no Mauro da Feira não tinha desses alicates que eu comprei, pelo menos na época.

Abraço

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu comprei um alicate de bico da Surecatch lá na Brasília Náutica. Ele vinha com um prendedor desses, só que mais simples, sem os mosquetinhos. E tinha um bocado de "coisa" Surecatch lá rs. Dá uma ligada lá... 61 3274 6815, 61 3272 0274

No Estácio e no Mauro da Feira não tinha desses alicates que eu comprei, pelo menos na época.

Abraço

Eduardo

Eduardo,

Passei no Estácio, tinha esse alicate já com o prendedor, mas só vendia o conjunto. O "fio de telefone" sozinho não tinha...rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tchedu,

Já arrumou esse salva vara? Hj fui lá na Brasília Nautica (já mencionado acima) e encontrei do mesmo modelo que vc procura, nas cores azul e preto. Tinha um monte. Só esqueci de ver o preço kkkkkkkkkk.

Se vc já ´comprou, beleza, se não. Liga lá!!!

Espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...