Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Novos brinquendos chegaram!!!!!!!

Posts Recomendados

Visitante

Amigos chegaram os novos brinquedos, meu e do amigo Adão..

segue fotos..

de ultima hora resolvi mudar o barco e acabei comprando um 5514 duplo console fex... quem manda ter família grande

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaskaio!!! Aqui do trabalho não da pra ver... mais tarde confiro.

SHOW hein panga!!

Parabéns aí Adão e Jojo, agora estão devidamente maquinados rsrsrrsr. ::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joelson e Adão.. Meus parabens pelos novos brinquedos. ::tudo:: ::tudo:: Show de bola.

palmas:: palmas::

Aposto que a ansiedade agora deve estar a mil para estrear essas belezuras!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí...perguntem se eu estou feliz.. alegre:: alegre:: alegre:: Pena que só vou poder colocar o motor lá para julho, tenho que pagar o barco né....mas eu consigo esperar ... negativo:: negativo:: ESTE COM CERTEZA FOI DEUS QUEM ME DEU, OBRIGADO. danca:: danca::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: JOELSON E ADÃO -> PARABENS PELOS BRINQUEDINHOS NOVOS -> VOCES MERECEM aplauso:: aplauso:: aplauso::

Agora é só colocar em uso -> praia:: praia:: boa sorte e otimas pescarias ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos chegaram os novos brinquedos, meu e do amigo Adão..

segue fotos..

de ultima hora resolvi mudar o barco e acabei comprando um 5514 duplo console fex... quem manda ter família grande

Imagem Postada

e já veio com o freezer lotado de cerveja - só para comemorar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kaskaio!!! Aqui do trabalho não da pra ver... mais tarde confiro.

SHOW hein panga!!

Parabéns aí Adão e Jojo, agora estão devidamente maquinados rsrsrrsr. ::tudo::

Eai parceirio viu a foto?

é show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, bela máquina, acabei de estrear o meu recentemente adquirido. Excelente barco, estavel, seguro, lindo.

A propósito, que motor voces vão colocar ?

Abraços

A principio estou pensando em colocar um 60hp mercury e o Joelson vai colocar um 85 ou 90...qual vc usa no seu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KRAKA!!!!!!!

Que belezuras!

Parabéns Adão e Panga! palmas:: palmas:: palmas::

Agora, que tal se a gente fizesse uma flotilha?

Imagem Postada

Eu juro que sigo de longe, já que o meu é mais velhinho e assim vocês não passam vergonha... (rsrsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×