Ir para conteúdo

Amazonas/ Barcelos/ Rio Negro e afluentes 30/01 á 07/02/10


Posts Recomendados

Fala Junior,

Dia 19/02/10, estaremos passando por tudo isso!!!!!!!!

A ansiedade tá tomando conta !!!!!!!!!!!!

Se Deus quiser dia 19 vai chegar logo!!!!

Abraços,

Voltando da empreitada, postarei fotos!!!!!!!

Juliano

Boa sorte Juliano, com certeza eles vão estar manhosos pois o rio está subindo e estão cuidando dos filhotes mais insiste que o bixo sai. mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.t.q.p. malucooo caraka velho bicho que pescada doida veio, to piradão nos tucunas que vc pegou meu brother. ha e antes que eu esqueça furou tudo então pq a serra da mesa no carnaval num vai dar mais pra mim tambem nao mas voltando ao que interessa, vo marca um tuco na minha mãe pra gente ver essas fotos ai veio mais vai ser truco de gente grande blz . maluco que pescada mais doida veio falow , e um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria,não vejo a hora de embarcar pra Roraima,agora em março.Só fiquei com uma dúvida,vcs só foram com 6,ou o barco é realmente pra 6,porque estou procurando um barco pequeno pra 6 pessoas em Barcelos,pro final do ano,e até gostaria de saber se poderia me passar o vl pago e o contato,um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.t.q.p. malucooo caraka velho bicho que pescada doida veio, to piradão nos tucunas que vc pegou meu brother. ha e antes que eu esqueça furou tudo então pq a serra da mesa no carnaval num vai dar mais pra mim tambem nao mas voltando ao que interessa, vo marca um tuco na minha mãe pra gente ver essas fotos ai veio mais vai ser truco de gente grande blz . maluco que pescada mais doida veio falow , e um abração.

Que bom que gostou dos tucunas, marca o truco lá que to dentro. praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIXEEEE!!!

Mais um contaminado pela tucunareacuzite contagiosa aguda!!

Incurável, e pior, vai sair contaminando mais gente por ai!!!

No meu caso já é doença crônica!! KKKKKKKKK!!!!

Belo post e parabens pelas quebras de record pessoais!!! e se prepara para a proxima!!!

Abços!!!

Vixe então quer dizer que não tem curaaaaa, suspeitei desde o princípio :gorfei: :gorfei: Valeu Vini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria,não vejo a hora de embarcar pra Roraima,agora em março.Só fiquei com uma dúvida,vcs só foram com 6,ou o barco é realmente pra 6,porque estou procurando um barco pequeno pra 6 pessoas em Barcelos,pro final do ano,e até gostaria de saber se poderia me passar o vl pago e o contato,um abraço.

Não, era para irmos em 12 pois o barco suporta 12 pescadores mas como alguns furaram formamos um grupo de 5 pescadores sendo que o sexto era o operador (Paulo). Vc encontrará o Angatú Mirim ou o Tayaçu Mirim. O contato vc pega no site www.bhangatu.com.br (no site tem os contatos) e procura o Paulo ou o Andrea blz. No angatu pode ir sem medo de ser feliz...

Me parece que o Mirim é mais caro um pouco senão me engano fica em média 3.300,00 a partir de Barcelos. No início queria ir no Mirim mais quando voltar vou ir no Angatu grande mesmo pois vc terá mais conforto e não fará tanta diferença pois a tripulação e piloteiros são impecáveis. Espero ter ajudado quaquer dúvida mande uma MP terei o prazer em ajudá-lo. Valeu Sério Nakano e boa sorte para a empreitada de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: Muito boa pescaria ! O de dois digitos fica para próxima,é só desencanar e ele vem.

Café para o pilote para pescar até o fim do ultimo dia .rssss (Tbém fiz isso) somos todos doentes,nunca estará bom para nós.

Agora é esperar a próxima temporada...Parabéns pelas belas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: Muito boa pescaria ! O de dois digitos fica para próxima,é só desencanar e ele vem.

Café para o pilote para pescar até o fim do ultimo dia .rssss (Tbém fiz isso) somos todos doentes,nunca estará bom para nós.

Agora é esperar a próxima temporada...Parabéns pelas belas fotos.[/quote

É Pit Bull, dois dígitos pegaremos na próxima se Deus quiser e o Café do piloteiro tem que rolar pois nunca cansamos de pescar... Se fosse para trabalhar pagaria um café para para outro ir no meu lugar :gorfei: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Primeiro gostaria de agradecer a meu amigo JUNIOR pela oportunidade de compatilhar um momento tão bacana como este...

A todos que comentaram muito obrigado...

E aos que estão indo para a AM que tenham toda a sorte para realizar uma excelente pescaria. Sucesso.

É Rogério, realmente são momentos inesquecíveis e eu que te agradeço pois para essa pescaria se tornar tão "bacana", para mim, a sua amizade foi fundamental... Valeu parcerão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Junior, arrisco dizer que pescamos nos mesmos locais nos mesmos dias..., acredito que voces estavam no Karen Juliana e nos no Juliana, acho que voltamos no mesmo voo de Barcelos a Manaus, pois o Sr. Paulo nos acompanhou num vou fretado da Apui, na primeira foto do seu relato dá para ver de costas o Alvaro Scotti nos aguardando no Aeroporto, chegamos no Sabado por volta das 13:00 Horas, pena náo termos nos encontrado, estamos voltando em Outubro entre os dias 24 e 31 e ainda temos vagas no grupo se te interessar entre em contato.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Junior, arrisco dizer que pescamos nos mesmos locais nos mesmos dias..., acredito que voces estavam no Karen Juliana e nos no Juliana, acho que voltamos no mesmo voo de Barcelos a Manaus, pois o Sr. Paulo nos acompanhou num vou fretado da Apui, na primeira foto do seu relato dá para ver de costas o Alvaro Scotti nos aguardando no Aeroporto, chegamos no Sabado por volta das 13:00 Horas, pena náo termos nos encontrado, estamos voltando em Outubro entre os dias 24 e 31 e ainda temos vagas no grupo se te interessar entre em contato.

Abs.

É mauro, eu estava mesmo no Karem Juliana pois o Angatú estava com problema. Vcs vão em que Barco no mês de Outubro??? Esse convite é tentador me manda uma MP dos valores e tal blz... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIXEEEE!!!

Mais um contaminado pela tucunareacuzite contagiosa aguda!!

Incurável, e pior, vai sair contaminando mais gente por ai!!!

No meu caso já é doença crônica!! KKKKKKKKK!!!!

Belo post e parabens pelas quebras de record pessoais!!! e se prepara para a proxima!!!

Abços!!!

:gorfei: Muito bom o nome da doença tucunareacuzite

Acho que já nascemos com ela mas ela se manifesta após uma pescaria como essa, e ai... Não tem mais cura!! auhauahua!!

Abraços!! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIXEEEE!!!

Mais um contaminado pela tucunareacuzite contagiosa aguda!!

Incurável, e pior, vai sair contaminando mais gente por ai!!!

No meu caso já é doença crônica!! KKKKKKKKK!!!!

Belo post e parabens pelas quebras de record pessoais!!! e se prepara para a proxima!!!

Abços!!!

:gorfei: Muito bom o nome da doença tucunareacuzite

Acho que já nascemos com ela mas ela se manifesta após uma pescaria como essa, e ai... Não tem mais cura!! auhauahua!!

Abraços!! :gorfei:

Fui ao médico e "felizmente" ele falou que não tem cura e a tendência é só aumentar os sintomas :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigos pela pescaria ::tudo:: .......como costumo dizer estar neste lugar pescando com os amigos não tem preço aplauso:: ........só as porradas dos tucunarés nas iscas de hélice não tem preço.... alegre::

É Jaime Veiga, as porradas nas iscas de hélice são fantásticas e inesquecíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens exelente pescaria,,, sou suspeito p\ falar,,, pois sou FÃ incondicional do rio Preto,,, a foto do meu avatar foi tirada lá,,, parabens.

Pois é Paulo, obrigado e eu também atualizei a foto do meu avatar que também foi tirada lá, logo logo estarei atualizando novamente talvez ainda esse ano. Valeu... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...