Ir para conteúdo

Pesca na Represa de Três Marias - MG


Posts Recomendados

Marcos e Família

Estive com minha família em Três Marias na 3ª semana de janeiro de 2010. Ficamos hospedados na Pousada Recanto Verde, Junco, Distrito de Morada Nova de Minas. A Pousada Recanto Verde é um ótimo lugar para levar a família para passar férias e finais de semana. Ela reúne duas ótimas opções para quem quer descansar: pescaria e lazer. Saí para dar uma treinada por perto da Pousada dia 20/01/2010. Pescador que é pescador passeia mas leva a tralha para pescar. Pesquei num local conhecido como prainha. O dia estava muito quente, ideal para pescar. Tive muita ação de peixe, pescando em praia, local raso. Só pesquei com isca de superfície: a Taty Jump da Sumax verde, transparente e branca osso. Foram as iscas que destacaram. Peguei também alguns peixes na isca Susuka da Aicás, verde e branca. O tempo estava alternando entre calor de manhã e chuva a tarde. No dia 21/01/2010 viemos embora pela manhã, debaixo de chuva.

palmas:: ::tudo::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O zoom da minha máquina não aumenta muito não. Quando eu conseguir comprar uma máquina melhor os meus tucunarés de Três Marias vão ficar do tamanho dos seus.

Abraços,

Marcos Gaspar. joia:::

Meus parabéns pelas capturas Marcos ... dá uma aumentada nas fotos dps !!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcos joia::: pela pescaria realizada, você é ligeiro mesmo heim? Não sai de casa sem a tralha de pesca, nem que seja uma varinha telescópica, não é mesmo?

Abraço!!!

Blz Sena?

A vara telescópica já fica dentro da caixa de ferramentas do carro. Se por acaso o carro furar o pneu durante a viagem e tiver passando perto de um rio que eu ainda não conheça, dá uma pescadinha prá ver se tem peixe! Tralha de pesca serve como um kit de sobrevivência que todos devem carregar. Tenha sempre um no porta malas.

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Marcos tudo joia::: ???

Gostaria de uma informaçao ?

o junco que vc pesca e do lado de Abaete ou vc vai p/ Morrada nova ..

Eu sempre vou no clube da Policia em Abaete ..

e sempre vejo pessoal falando do junco pouco a frente do clube da policia ...

Eu vou 2 a 3 vezes p/ mes no clube da policia ...

desde ja meu muito obrigado ... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedrinho!

Eu costumo passar por Paineiras e vou em direção ao Junco. Passando por Abaeté também vai: você vai até o João da Balsa, do João da Balsa até o Junco são 11 km de carro. Se você tiver no Clube da Polícia até o Junco de barco, com motor de 15 hp, é mais ou menos 30 minutos. Você vai subir, passar o João da Balsa, vai entrar a esquerda,e subir uns 10 minutos, aí vc já está no fundo do Junco. É mais ou menos isso aí. Não sei se vc conhece bem a represa... No meu site tem um mapa da represa, na parte de Dicas, isso vai ajudar vc se localizar melhor na Represa.

Abçs,

Marcos Gaspar

Senhor Marcos tudo joia::: ???

Gostaria de uma informaçao ?

o junco que vc pesca e do lado de Abaete ou vc vai p/ Morrada nova ..

Eu sempre vou no clube da Policia em Abaete ..

e sempre vejo pessoal falando do junco pouco a frente do clube da policia ...

Eu vou 2 a 3 vezes p/ mes no clube da policia ...

desde ja meu muito obrigado ... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...