Ir para conteúdo

Vara sumax paladium, alguém usa?


André Santiago

Posts Recomendados

Amigo, eu tenho uma vara dessas, 5'6", 10-20 lbs, não a usei ainda em pescaria, só para alguns arremessos, é uma vara boa, mas tem um problema na empunhadura, o rear grip de cortiça tem um ressalto, um lado bem mais "gordo", que seria para encaixar melhor na mão, tem na versão direita e na versão esquerda, mas pra mim não funcionou, já mandei para uma oficina de pesca pra lixar e deixar fininho, pra minha mão vai ficar muito melhor. O Blank parece ser bom, os passadores tbém, o reel seat não é fuji, é de um material que parece ser inferior ao fuji, a rosca é um pouco justa demais, a ação do blank é média (moderada), eu acho uma vara bastante honesta para o que custa.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André.

Eu tenho uma de 5'6" de 14lbs.´

Gostei muito da ação blank da vara, contudo o problema que eu achei é o mesmo relatado pelo João Luiz. O cabo é muito grosso. Vou neste final de semana conhecer um tal de Fernando que trabalha com confecção de vara para ver o que é possivel fazer para trocar o cabo.

Tomora que essa informação lhe ajude.

Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...