Ir para conteúdo

Pontos de Pesca de Tucunaré em Presidente Epitácio!!!


Posts Recomendados

Grande Rodrigo

Cara eu num sei em que local epecifico vcs vao em Epitacio, mas tem um amigo meu que sempre vai pra la e fica na pousada QDG, ele costuma pescar direto no paredao das araras e levanta uns bruto la, ja vi foto dele nesse lugar com tucuna de mais de 4 kg, eu liguei ontem pra Pauliceia na pousada que eu sempre fico, pois tava com intenção(e aguniado de vontade) de ir pra lá esse final de semana, mais o dono da pousada não foi muito animador e disse que os tucunas não estão muito ativos e que só tem saido miudinho e que ta dificil de faze os bicho subi na superficie, cara se pro dono da pousada fala isso imagina como deve ta ruim, mas cada dia é um dia de pescaria, ontem foi ruim mais amanha pode ser melhor, e com certeza há de ser pois vc estarão lá, é isso, boa sorte pra vcs e não esqueçam de colocar as fotos pra gente ver...,

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...