Ir para conteúdo

Problemas com Rip Roller


André Santos

Posts Recomendados

Ola amigos,ca estou eu mais uma vez pedindo a ajuda de voces. Hoje como de costume,estava 'treinando' na minha chacara (ja que la nem trairas pequenas mais tao batendo) e percebi que a High roller Rip roller 4.25' afunda quando eu dou o ''tranco'' ,parecendo com um stick.Essa afundada faz perder mo tempao,e algumas vezes o tranco 'falha' (nao faz a helice agitar a superficie da agua como de costume,ou seja,a helice nao faz barulho). Nao sei se e força demais ou oque,mas so com ela tive este problema,pois com o pavon prop de mesmo tamanho,baby torpedo e com as skitter prop foi tudo normal,mas percebi que a pavon prop tambem afunda um pouco e sua helice nao fat tanto barulho quanto as da baby torpedo e da skitter prop e da propria Rip Roller,embora a pavon prop nao chegua a 'falhar'.

Agradeceira se os amigos pudessem me mostrar onde esta meu erro para aprimorar a minha tecnica.

Abraços a todos e otimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra ter uma noçao de como esta:

O trabalho da Righ roller esta mais ou menos no nivel do trabalho lento perto da margem do rio (bem no inicio do video)

O trabalho rapido so e conseguido com a baby torpedo e a Skitter prop,a pavon prop e apenas um pouco mais rapido que isso,mas nao tem a explosao que as helices nesse video tem. A helice da righ roller ta um pouco melhor,mas nao deste nivel. Esta certo ou a culpa e da diferença de tamanho?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o trabalho dessa isca seja assim mesmo,ja tive com uma na mao e acabei nao levando.A helice eh muito pequena,sei lah,nao levei fe. Conada

Da uma olhada no pitao da frente,se ele estiver torto pode comprometer o trabalho.Tive uma isca que nadava p o lado,o pitao tava atarrachado de lado(torto),retirei e recoloquei no lugar correto.Os pitoes da helice e da garateia dianteira tambem tem que estar alinhados.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...