Ir para conteúdo

Resultado da semana passada


Posts Recomendados

Felipe e Jean, realmente os tucunas estavam com um colorido muito lindo, Esse não é meu record pessoal, mas foi o maior que peguei na semana, no primeiro dia de pescaria no meio do lago. Após ver um leve rebojo na isca do companheiro ele desistiu e foi arremessar pra outro lado, como a água tava baixa e os grandes no fundo, fiz 25 arremessos no mesmo lugar, no 26º o bruto entrou. Estavam manhosos porque o rio estava subindo, mas teve companheiro que tirou tucunaré acima de 20 lbs. maiores que o meu. Meu record pessoal é um paca de 9,300 kg. o tucunaré que mais me deu trabalho e o maior paca que já ví. E só quem foi pra lá, como o Felipe e muitos outros do fórum, sabe como não é fácil tirar um troféu e bater seus próprios recordes. Tem que bater muito, insistir muito, trabalhar muito e ainda contar com o fator sorte de tua isca passar na frente do bitelão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jorge,

Sei que a pescaria foi boa...rs.....tinha um amigo meu junto com a turma de vcs....Aldair Remussi (de Brasília)...rs...sei que o Matheus Pavarina e o pai dele também estavam....vamos esperar mais fotos...rs

Parabéns pelo lindo troféu!!

Abraços e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jorge,

Sei que a pescaria foi boa...rs.....tinha um amigo meu junto com a turma de vcs....Aldair Remussi (de Brasília)...rs...sei que o Matheus Pavarina e o pai dele também estavam....vamos esperar mais fotos...rs

Parabéns pelo lindo troféu!!

Abraços e até mais

Nilton e se não me engano quem pescou o maior da semana foi o Remussi. Tem que pedir a foto do bicho. Isso mesmo Matheus e seu pai, seu Denor, grandes companheiros, mais meu amigo Celito de Tapera (RS), e mais uma turma boa de São Paulo: Jairo, Jorge, Fernando, Alfredo, André Franco e outros que os nomes tão fugindo da cabeça fraca.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Turma,

vou valorizar o peixe do Jorge com meu "magrelo" rsrsrs esse foi o meu maior da pescaria que fiz como Jorge, não é nenhum monstro, mas pra um novato na AM fiquei muito satisfeito, saiu numa única manhã que pesquei com o amigo Luiz "denoite", figura, gente finíssima e oficial sushi man do barco..me trouxe sorte, uma porrada na hélice que nunca vou esquecer..

Imagem Postada

Obrigado e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo exemplar Jorge! Coisa de mestre, que conhece as manhas do bicho.

Mas Jorge, me diga uma coisa: foi coincidência ou qdo vc acredita num ponto conta todos os arremessos até o bicho pegar??? doeu:: doeu::

Qdo eu atingir meu objetivo nas piraíbas, vou correr atrás de um tucunão desses. legal::

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Turma,

vou valorizar o peixe do Jorge com meu "magrelo" rsrsrs esse foi o meu maior da pescaria que fiz como Jorge, não é nenhum monstro, mas pra um novato na AM fiquei muito satisfeito, saiu numa única manhã que pesquei com o amigo Luiz "denoite", figura, gente finíssima e oficial sushi man do barco..me trouxe sorte, uma porrada na hélice que nunca vou esquecer..

Imagem Postada

Obrigado e um abraço

Beleza de tucuna Matheus, na próxima sai o 20 lbs., com certeza. Grandes companheiros de jornada, Matheus, seu pai Denor, o grande Sushi Man " Luiz Dinoite, e todo o resto da turma.

Grande abraço e tua faca tá separada aqui, acho que vai junto com a vara.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo exemplar Jorge! Coisa de mestre, que conhece as manhas do bicho.

Mas Jorge, me diga uma coisa: foi coincidência ou qdo vc acredita num ponto conta todos os arremessos até o bicho pegar??? doeu:: doeu::

Qdo eu atingir meu objetivo nas piraíbas, vou correr atrás de um tucunão desses. legal::

Abraço,

Amigo Cleison,

Não foi uma coisa nem outra, é que vi o movimento do peixe atrás da isca do companheiro e era de peixe grande, e como o peixe grande estava meio manhoso, resolvi bater em cima convicto que iria traazê-lo para fora, fiquei contando os arremessos até acertar a cara dele.

Mas essa é uma técnica que os americanos e muitos brasileiros usam lá, insistir várias vezes no mesmo lugar até irritar o bicho, que é o que acontece com os torpedos de hélice, pois duvido que os tucunarés pensem que aquilo é comida uma vez que não conheço nenhum peixe pequeno que nade rodando o rabo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...