Ir para conteúdo

Pulo rápido no CORUMBA III...


Posts Recomendados

É galera esse domingo de carnaval, resolvi com uns amigos no Corumbá III pra dar uma testada no motor elétrico e bateria que comprei, e tomar umas... meu amigo levou o motor de popa dele e partimos pra la...

Chegando la me assustei com o que vi a represa BAIXOU ABSURDO,,, nunca tinha visto tao seca daquele jeito... alguns pontos baixou tanto que a agua tava barrenta coisa que jamais tinha visto naquela região...

Saimos pra dar uns pinchos pra estrear o motor elétrico...

Começamos a pinchar, mas muito dificil os peixes não estavam ativos na superfície, e eu como só tenho pescado de superfície, praticamente não tive ações, foram muito poucas... comparado a varias outras vezes que tive por la...

Segue a foto do melhorzinho que pegamos nesse dia de muito sol e poucas ações... praia:: ate mesmo por que esquecemos a maquina e acabamos tirando foto do celular...

Mas é isso ae o que vale é estar na agua...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pensei ir na IV no domingo ou terça, pois trabalharia na segunda, mas afinal não consegui parceiro e fiquei em casa só inventando...

Alguém tem notícias de como foram as ações na IV neste feriado?

Será que a falta de ação é só pela baixa ou a lua pode ter influência?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pensei ir na IV no domingo ou terça, pois trabalharia na segunda, mas afinal não consegui parceiro e fiquei em casa só inventando...

Alguém tem notícias de como foram as ações na IV neste feriado?

Será que a falta de ação é só pela baixa ou a lua pode ter influência?

Abraço

Po da IV não fiquei sabendo nada a respeito não.

Cara eu nunca liguei para esse negócio de Lua não...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po da IV não fiquei sabendo nada a respeito não.

Cara eu nunca liguei para esse negócio de Lua não...

Abraços.

Então... eu também não, mas estive numa represa por esses dias e também tive poucas ações. Depois do seu relato atentei para a fase da lua e pensei que poderia ser uma explicação...

Vamos ver se alguém que esteve na IV se manifesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente recebi comentários que no corumbá III estão matando tucunarés demais isso já deve estar surtindo efeito na quantidade de peixes. ::nada::

Pois é... tem acontecido mesmo, lamentavel... A tendência é essa mesmo... acabar caveira:: , pois sem preservação nada dura muito tempo... ::nada::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...