Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jaguar

Barco novo na água (Bass da Maresias)

Posts Recomendados

Boas senhores outro dia um amigo do forum estava perguntando se alguém conhecia o barco da Maresias, pois bem senhores. o meu chegou esta semana fiz sua estreia e fiquei muito feliz navega muito bem e é super estavel e confortave, ainda falta alguns detalhes mas vou terminar aos poucos, coloquei umas fotos para o pessoal tirar as duvidas sobre o barco...

Um abraço a todos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barquinho top...(Caro também)

Estava olhando barcos antes... e esse foi o que tinha o preço mais elevado em relação aos demais!!!

Contudo... é indiscutível que é um senhor barco!!!

Parabéns pela aquisição!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Adão é um motor guide de 37 libras já o tenho a uns 10 anos é um lutador já conheceu o fundo da represa de volta grande e retornou a vida, vou ver se pego um novo de base articulada mas por enquanto este vai quebrando o galho muito bem, mandei fazer uma plataforma de 2,50 mt e no vão entre o banco traseiro tem uma tampa que fecha a abertura e retirando o estofado fica outra plataforma, apesar de ter colocado as bases para as banquetas não costumo usar. e Jean quanto ao preço cotei varios fabricantes e por relação custo beneficio o da Maresias era o melhor.

Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Adão é um motor guide de 37 libras já o tenho a uns 10 anos é um lutador já conheceu o fundo da represa de volta grande e retornou a vida, vou ver se pego um novo de base articulada mas por enquanto este vai quebrando o galho muito bem, mandei fazer uma plataforma de 2,50 mt e no vão entre o banco traseiro tem uma tampa que fecha a abertura e retirando o estofado fica outra plataforma, apesar de ter colocado as bases para as banquetas não costumo usar. e Jean quanto ao preço cotei varios fabricantes e por relação custo beneficio o da Maresias era o melhor.

Um Abraço

Com certeza...

Esqueci de colocar que o barco que procurava era sem console e para motorização até 25/30hp!!!

Comprei um Pitbull 500 da Uberfort e se não fosse esse... seria um Pety Goiania 500 SL... O Bass que a Maresias me passou seria simples também(sem console), usado apenas uma vez, só que estava R$ 4500,00 contra os 4100,00 do Pety e do meu Pitbull... Novo era R$ 6000,00!!!

Só pra ter uma ideia... o link da procura pelo barco!!!rsrs

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=74&t=9450&start=0

Compartilhar este post

Link para o post

Karaka, nessa plataforma dá até para jogar uma pelada entre uma pescaria e outra.

Um show. Parabéns.

Boa ideia vou colocar uma mesa de truco entre as banquetas...........rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela escolha e parabéns pelo brinquedo.

Estou cotando barco desse tipo e queria saber o comprimento desse seu.

abraços.

aplauso::

João, ele tem 5,80 de comprimento com 1,80 de boca a plataforma de proa tem 2,40 o banco trazeiro é retirado e o vão é fechado com uma tampaficando outra plataforma de popa com 1,50, o motor é de 60hp já cheguei a 35 milhas mas não estou forçando tudo ainda estou amaciando o motor.

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso