Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alex Pesca Esportiva

UM PEQUENO NOTÁVEL...

Posts Recomendados

Olá amigos,

Depois de me ausentar por mais de 6 meses, devido a problemas pessoais, Deus tem me presenteado com momentos incríveis na minha vida, seja com passagens do cotidiano, com acontecimentos e com novos amigos...

Este depoimento com um breve relato, não é propaganda... Mas sim a minha forma de agradecimento em público pelo produto que adiquiri, a minha satisfação com o mesmo e pela seriedade e dedicação de como fui tratado durante uma semana em que estive em Medianeira para a montagem do barco.

Há mais de 5 anos venho buscando parceiros para a aquisição de um bom barco para o meu trabalho, um barco que agregasse conforto, segurança, praticidade e agilidade, pois já estava cansado de ver rebites soltando e soldas quebarando. Enviei várias cartas para diversas fábricas de barcos existentes no Brasil, todas sem respostas. Sei que é muito dificil hoje uma empresa apoiar um simples Guia de pesca, eu imagino isso, pois devem haver muitos pedidos iguais ao meu... (Mas a Pesca Esportiva só irá acontecer de verdade no Brasil, quando os fabricantes e importadores apoiarem o segmento como um todo, como acontece nos Estados Unidos).

há algum tempo atrás, andei sondando um barco na internet, pedi opiniões dali e daqui, aproveito este para agradecer o André da MaréMansa e ao Luisão pela dica sobre o barco e cheguei a conclusão que seria este o barco ideal para mim. Por se tratar de um casco relativamente leve envista dos cascos de aluminio que eu estava cotando e com uma vantagem significativa, pode ser usado com uma motorização pequena e isso é uma grande vantagem para quem tem um carro pequeno com uma potencia limitada e para quem navega em águas razas, agregando tudo isso, ainda tem a comodidade de um porta varas carpetado, caixas secas para guardar coletes e outros materiais, um excelente cockpit e amplas plataformas com cadeiras. Aliando tudo isso, ainda está neste projeto, um senhor tanque de combustível de 100 litros feito em aluminio e um excelente vivieiro com areador para futuras competições e uma bela pintura em preto e cinza com glittter.

Faltava o coração disso tudo. O meu amigo e agora parceiro Jorge da Fibralar, autor deste projeto, não descansou um só minuto enquanto não colocamos o PEQUENO NOTÁVEL na água para funcionar... conseguiu um coração japonês para ele, um Yamaha 60hps, que empurrou o barco Tucunaré a 64km/h e agora com um hélice de inóx, já beira os 70km/h. Parece ser muito... mas para quem navega em lagos com 180km como o lago de Palmas e 120km como o lago do Peixe, isso faz a diferença, você ganha em agilidade, podendo bater em mais pontos em um mesmo dia, segurança, pois normalmente estes grandes lagos sofrem com os fortes ventos e ondas grandes, onde o barco Tucunaré se saiu impecável.

Depois deste depoimento, só tenho a agradecer ao amigo Jorge e sua esposa Liciene, que não mediram esforços para que a minha estada em Medianeira fosse a mais acolhedora possível, seu irmão Pizza que juntamente com toda a equipe da Fibralar, fizeram deste projeto um sonho realizado... O meu sonho! E agora quero dividir este sonho com cada amigo e cliente que aqui vier pescar comigo e dizer para todos aqui... Existem pessoas sérias que fazem trabalhos sérios e que acreditam na pesca... Amam o que fazem e fazem por que gostam.

Agradeço a TURMA DO BIGUÁ pelo espaço, sei que muitos como eu necessitam de informações sobre novos barcos, assim como eu precisei e como sempre fui bem acolhido aqui, peço permissão aos amigos pelo relato.

Um forte abraço.

Alex.

Imagem Postada

Já com o barco pronto, fui convidado a participar do evento de pesca a Curvina que iria acontecer no lago de Itaipu...

Imagem Postada

Esta é a barqueada, que contou com aproximadamente 260 barcos, é coisa mais linda que já presenciei, um verdadeiro mega evento...

Imagem Postada

Durante o evento, conheci pessoas incríveis, como os amigos argentinos Xavier, Fernando e Jorge Palomo.

Imagem Postada

Representando a Mariner Sports, acabei orientando orientando alguns pescadores antes do envento e promovendo os novos lançamentos da marca, as novas varas Lubina e contender e a nova e fantástica carretilha Lubina GTO Tournament.

Imagem Postada

Imagem Postada

Este é o barco do Jorge, que participou do evento com a esposa e filho... Esta é a minha próxima aquisição... com certeza!

Imagem Postada

Já em terra tocantinense, o Tucunaré em sua primeira pescaria... O relato da pesca virá em um próximo relato.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/FOTOS%20BARCO%20NOVO/IMG_0779.jpg

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/FOTOS%20BARCO%20NOVO/IMG_0780.jpg

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/FOTOS%20BARCO%20NOVO/IMG_0781.jpg

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/FOTOS%20BARCO%20NOVO/IMG_0784.jpg

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/FOTOS%20BARCO%20NOVO/IMG_0788.jpg

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/FOTOS%20BARCO%20NOVO/STA_0727.jpg

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/FOTOS%20BARCO%20NOVO/IMG_0802.jpg

Pois é meus amigos... O que era bom, agora ficou melhor ainda! Agende já a sua pescaria!

Abraços,

Alex.

www.alexpesca.net

(63)8119-0188 / 9222-1313

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×