Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jean

Carregador de bateria...

Posts Recomendados

Pois é galera... Depois de comprar o barco... De comprar um motor elétrico Phanton de 54lbs... apareceu a dúvida sobre um carregador de bateria de qualidade e... procurando achei esse:

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=KuzcUMdQEwphclsfq4gM7jUyKMUFIyaURp0iaAszLvA%3D&VPP=CARREGADOR+DE+BATERIA+2+6+E+12+VOLTS+E+FONTE+12+VOLTS+AIR+PLUS+DIGITAL+SCHULZ

Foi o local mais em conta que achei... e, ao menos é de uma fabricante renomada!!!

Qual a opinião de vocês?? joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o meu da Black and decker....

Não conheço a marca mas parece que o pessoal já testou. Ta num preço ótimo!

Bração.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Jean,

Eu sempre procuro cair fora de produtos da "linha hobby". Prefiro os profissionais ou industriais. Entretanto o pessoal recomendou este carregador, então vamos respeitar, mas ainda fico na "linha bruta" mau::

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o meu da Black and decker....

Não conheço a marca mas parece que o pessoal já testou. Ta num preço ótimo!

Bração.

O seu é igual o que o Joelson postou no post do Madeira???

Andei pesquisando antes aqui no fórum só que as pesquisas também correram nos diversos sites e a dúvida surgiu...

Se for bom... eu compro e posto depois aqui também!!!

Valeu Bruca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Jean,

Eu sempre procuro cair fora de produtos da "linha hobby". Prefiro os profissionais ou industriais. Entretanto o pessoal recomendou este carregador, então vamos respeitar, mas ainda fico na "linha bruta" mau::

Os profissionais estão meio caveira:: salgados caveira:: no momento... mas valeu a dica Lamana!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Só fiquem de olho na amperagem máxima da bateria para este carregador.

Falo isso pois comprei um automático top de linha e depois de 3 cargas ele fritou!!!Fui pesquisar mais e ele era indicado para baterias até 80 Amperes e a minha era de 125! suici:: suici:: suici::

Até agora não comprei outro e ainda estou a procura de um que seja ideal para as baterias de ciclo profundo, ou seja, que tenha 10 Amp de corrente e suporte baterias acima de 120 amp.

Abraços

Schmidt

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica!!!

Pessoal,

Só fiquem de olho na amperagem máxima da bateria para este carregador.

Falo isso pois comprei um automático top de linha e depois de 3 cargas ele fritou!!!Fui pesquisar mais e ele era indicado para baterias até 80 Amperes e a minha era de 125! suici:: suici:: suici::

Até agora não comprei outro e ainda estou a procura de um que seja ideal para as baterias de ciclo profundo, ou seja, que tenha 10 Amp de corrente e suporte baterias acima de 120 amp.

Abraços

Schmidt

Compartilhar este post

Link para o post

Custei pra achar na net alguma coisa que falasse desse carregador e descobri que a potência de entrada desse carregador oscila entre 3,2 e 1,66a/h... ou seja, pra levar pra beira do rio é sem chance mas pra ter em casa e deixar a bateria carregando com uma carga mais lenta seria o ideal!!!

Vou ter que procurar no mínimo um que carregue até 10a/h... no caso de levar pra beira do rio e o da Black e Decker é uma boa opção!!!

Alguem tem ou indica o Black e Decker??? Quais são as vantagens e desvantagens desse carregador???

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pescadores,

Desculpe estar desenterrando o tópico, mas é bom que todos já testaram os carregadores. Comprei um conjuntinho ( Miraguaia 5000 + Yamaha 40 HP + Minn Kotta 55 lbs ), atualmente neste conjuntinho tem uma bateria de 105a para o elétrico e 60a para partida.

Estou precisando comprar um carregador bom para manter a carga das crianças em casa.

Este carregador aqui será que aguenta a brincadeira?

Ou seria melhor ir de schulz ou black & decker?

Abração à todos,

Gilmar

Compartilhar este post

Link para o post

eu encomendei um em uma loja de um amigo meu que me fez r$ 200,00 o modelo emcomendado por mim é o cb 090...se é bom não sei , vou testar....

https://www.ovd.com.br/sim/informativo_news.asp?id=326

Fala Bino,

Pelo que observei o modelo "CB 090", carrega de "25 à 90 AH (AH = Amperes Hora)"... Posso estar enganado, mas pelo que lí o ideal é entre "3 à 5 AH".

Me corrija se eu estiver errado nas informações sobre o modelo CB 090.

De qualquer forma obrigadão ae pela dica.

Abraços,

Gilmar

Compartilhar este post

Link para o post

eu encomendei um em uma loja de um amigo meu que me fez r$ 200,00 o modelo emcomendado por mim é o cb 090...se é bom não sei , vou testar....

https://www.ovd.com.br/sim/informativo_news.asp?id=326

Fala Bino,

Pelo que observei o modelo "CB 090", carrega de "25 à 90 AH (AH = Amperes Hora)"... Posso estar enganado, mas pelo que lí o ideal é entre "3 à 5 AH".

Me corrija se eu estiver errado nas informações sobre o modelo CB 090.

De qualquer forma obrigadão ae pela dica.

Abraços,

Gilmar

vendo no site da vonder...com certeza é pra carregar baterias de 25 a 90 amperes......

eu comprei um desse,não chegou ainda ...vou testar....

abraço gilmar...

Compartilhar este post

Link para o post

gilmar tem que ser no minimo um carregador de 10 amperes...eu peguei um de 5 amperes durou 3 cargas...e foi pro vinagre...rssss...

Compartilhar este post

Link para o post

Há um mês atrás comprei o Shultz no Comprafácil por179,00 de 10X com frete grátis mas quem quiser comprar o Black & Decker tem aqui: http://www.brasutil.com/produto/Carrega ... cker/15891

Fala João,

Esse BBC10 do link é 220v, estou precisando 110v... Vou tentar nas lojas físicas aqui em Curitiba, caso eu não encontre vou ir de schulz mesmo.

Abraços,

Gilmar

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO TENHO ESTE AQUI EM MINHA LOJA .

MARCA-LUF -LUX

CARREGA 5 AMPERES POR HORA, NAO PODE SER MAIS QUE ISSO SENAÕ VÇ ESTRAGA SUA BATERIA.QUANDO HA CARGA ESTA´ COMPLETA ELE ENTRA EM FLUTUAÇAO,PARA DE CARREGAR E SO MANTEM.

GARANTIA DE 1 ANO/110 OU 220V

EU USO E RECOMENDO E TBM CONTA COM 2 FUSIVEIS DE PROTEÇAO

MAIORES INFORMAÇOES -www.luf-lux.com.br

VALOR-$130,00 + FRETE

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso