Ir para conteúdo

PRESIDENTE EPITACIO/PANORAMA


Posts Recomendados

Alguem teria alguma informação sobre Presidente Epitacio ou Panorana? Como anda o nivel das aguas por lá??? Alguem foi pescar por lá nestes ultimos dias.

Estou pretendendo ir pescar uns bocudos por lá e agradeceria qualquer informação.

Um abração

Ricardo,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, voltei ontem 21/02 de Epitacio e a pescaria foi muito boa.

Pegamos bons exemplares nas iscas artificiais, inclusive na superfície.

O nivel da agua ainda esta um pouco elevado mas o que prejudicou um pouco foi o vento. Abraço,

Adriano.

Alguem teria alguma informação sobre Presidente Epitacio ou Panorana? Como anda o nivel das aguas por lá??? Alguem foi pescar por lá nestes ultimos dias.

Estou pretendendo ir pescar uns bocudos por lá e agradeceria qualquer informação.

Um abração

Ricardo,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

RICARDO,

ESTOU MEIO ATRASADO, MAS VAMOS LÁ ESPERO Q SEJA ÚTIL

O NIVEL DA REPRESA DE EPITÁCIO SOFRE POUQUISSIMA VARIAÇÃO, ENTÃO NAO SE PREOCUPE COM ISTO.

OS TUCUNAS ESTAO FICANDO EM LOCAIS MAIS RASOS E COM PRESENÇA DE ALGAS. PODE OCORRER AÇÃO TAMBEM EM LOCAIS DE PAULERA COM PROFUNDIDADE MÉDIA DE 3 METROS, EXISTEM ALGUNS BRAÇOS DA REPRESA QUE COSTUMAM SER BEM PRODUTIVOS.

CUIDADO palmas:: COM VENTOS, NAO ENTRE NA REPRESA SE NAO FOR COM COLETE E CONHECIMENTO DO LOCAL caveira:: caveira:: caveira::

::excl:: SE FOR ALUGAR BOTE PEÇA UM COM BORDA ALTA E MOTOR 40

QUANTO AS ISCAS A RAPALA SUB WALK, BRAVA, JUPPIN MINOW, LELÉ TRAIRINHA, BIRUTINHA, E AS DE MEIA A´GUA VAO BEM, DE PROFUNDIDADE ENROSCA DEMAIS. AS CORES MAIS EFICIENTES AMARELO LIMAO BRANCO COM CABEÇA VERMELHA E OSSO

ABÇ

ANDRE

smile:: PEIXE TEM MUITO, CUIDANDO TEM SEMPRE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo ir conhecer em Novembro agora... vamos ver se vai dar certo..

Acho que vou ficar na pousada QDG.. alguem ai conhece e recomenda? Recomenda algum piloteiro?

Estou entre esse local e Miguelopolis... problema é que miguelopolis é batido demais.. ai é Phodis... Só que é mais perto.. pelo menos uns 200km se nao me engano...

Daqui de Arujá até Epitacio são uns 700km...

Sei não viu.. to achando que compensa mais ir pra SM.. ainda mais com passagens a 88/130 reais.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...