Ir para conteúdo

Bom Ponto de Pesca em Corumbá IV???


Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém já foi ou conhece um bom lugar para pescar tucunaré na represa de Corumbá 4, de preferência próximo a Brasília, se já existem pousadas com alguma estrutura, aluguel de barcos, motor, enfim, estou pensando em pescar por lá, mas não sei nada sobre o lugar...Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas tardes, ja estive por tres vezes na represa e sempre com poucas ações e sei que la no pesqueiro em que voce esteve e permitido decer com o barco, mais pontos para alugar barco e motor anda meio dificil, tem o sitio do ligeirinho que aluga augumas canoinhas, e tem perto da barragem por luziania uma fazenda que aluga barco tambem, mais pelo visto tem que levar o motor nas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho muito difícil que haja bons pontos numa represa tão perto de Brasília, é muita gente pra destruir... :cry: :roll:

Tucunaré realmente é difícil, já q a represa é muito nova...e o q não falta é pescador por aquelas bandas.Já os douradões estão lá no meio...Acho q são mais fáceis de serem fisgados.Tb tenho a mesma dúvida do Fabiano Biguá...mas no dia em q eu for pra represa....eu tentarei ir para a parte mais distante da barragem (lá na cabeceira).... :twisted:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano, recebi este relato de alguns pescadores aqui de Brasília mesmo, que participam de outro forum, Vou repassar aqui a resposta deles. Na verdade não sei se eles já fazem parte deste Forum aqui! Ou se você já os conhece, mas aqui vai o link. Espero que eu possa colocar o link de outro Forum aqui!

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?t=3440

Obs: De acordo com o relato deles, um dos lugares parece ser bom!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano, recebi este relato de alguns pescadores aqui de Brasília mesmo, que participam de outro forum, Vou repassar aqui a resposta deles. Na verdade não sei se eles já fazem parte deste Forum aqui! Ou se você já os conhece, mas aqui vai o link. Espero que eu possa colocar o link de outro Forum aqui!http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?t=3440Obs: De acordo com o relato deles, um dos lugares parece ser bom!abraços

Opa, belas informações Bigao. Não deixe de nos informar quanto aos resultados, caso vá com os colegas.Um douradão de 10Kg no fly hein??!! :lol: 8) Quanto a postagem de links de outros sites, sempre serão bem vindos. Este aqui, sob orientação do Fabrício, é o site da integração, todos os sites de pesca esportiva serão parceiros e bem vindos. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...