Ir para conteúdo

Parabéns ao Eduardo Costa (Tchedu)


Nilton Okada

Posts Recomendados

Parceiro,

Felicidades pela chegada do herdeiro João Pedro, com certeza ele veio para trazer a vc e a Mariana muitas felicidades e alegrias...além de ser seu novo parceiro de pesca... :gorfei: ...vai se juntar ao meu Matheus...já vamos reservando o $$$ para as tralhas... :gorfei:

Abraços e tudo de bom pra ti e sua família!

Que Deus Pai continue iluminando e protegendo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo velho!

Muito obrigado pelos votos e a recepção.

Você sabe, melhor que eu , que dias como o de ontem são repletos de emoção!

Se serão parceiros de pesca?? nao tenho dúvidas, pq gostar de pescar é genético ou está na alma rs... mas será que agora ficará mais fácil marcar umas pescarias em família?

Um grande abraço e que eles cresçam rápido para nos darem a chance de umas pescadinhas....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Eduardo pelo seu presente de Deus, cuide bem dele pois é a única cosisa que levamos dessa vida são os momentos com nossos filhos e entes queridos. Um forte abraço e que João Pedro tenha um feliz futuro como pescador ao seu lado. Lembre-se só os puros de coração são dignos de um presene como o que vc acabou de receber!!!!!! joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fialho,

é mesmo um presente de Deus!

só depois do nascimento é que senti o que é a sensação de ser pai...

e vi isto claramente no rosto do meu pai e minha mãe, pois é seu primeiro neto...

todos estamos em êxtase!

e agora vem as preocupações de educação, transmitir os conceitos, valores e ética, corrigir sem inibir, incentivar e dar apoio, enfim, agora começa o "árduo" trabalho de PAI.. e cada passo será uma vitória...

mas como diz o ditado "todo o pescador é gente boa"... tenho certeza que meu amigos auxiliarão neste trabalho...

abçs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...