Ir para conteúdo

AJUDA com fly!!!!


silvio neto

Posts Recomendados

olá amigos estou começando agora no fly

e quero adquirir um equipamento barato mais porem bom

e queria pedir a opinião de alguem que conhece a respeito

sobre esse combo

http://www.flyecia.com/loja/164-3m-scie ... nfish.html

se for fria por favor alguem me indique um equipamento bom

nessa faixa de preço.

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

caro silvio , pesco com todos os tipos de equipamento , ja no fly , nao gosto muito , mas se voce gostou da pescaria com fly , recomendo uma vara de numeraçao #6 para a maioria dos peixes brasileiros ... de preferencia ás varas intergreen , eu comprei uma exelente , mas comprei na numeraçao #8 e me arrependi um pouco por causa do peso dela , que acaba com o braço no final do dia =/ mas é isso , para a escolha de varas , ninguem pode escolher a vara por voce , va até uma loja e sinta a pegada da vara , a que voce se sentir mais confortavel , compre =) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que dentro dos valores das varas q vc postou (500-750) dá pra vc pegar uma Greg´s. Pq nao faz uma consulta de preços com ele? Troca uma idéia com ele, sobre o tipo de pescaria que pretende fazer etc....como ele é representante de varias marcas e produtos de repente vc fecha o coinjunto todo...e se vc nao atar suas próprias moscas as dele são exelentes.

gregs@terra.com.br

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...