Ir para conteúdo

Pescaria na Represa de Três Marias - MG mais um na turma


Posts Recomendados

Ficamos hospedados na Pousada Recanto Verde. Oh lugarzinho bom! Foi a primeira pescaria de tucunaré do Cristian. Mais um no grupo de pescadores de iscas artificiais. Basta uma pescaria e pronto! Na parte da manhã pescamos num local conhecido como "Dr. W", e, na parte da tarde, pescamos num lugar conhecido como Fazenda Lajinha. Encerramos a tarde próximo ao Bar do João. Foi um excelente dia de pescaria! Teve muita ação de tucunarés amarelos. Estavam mais ativos neste dia, com pouca ação de tucunaré azul. Para o Cristian tanto faz: azul ou amarelo, piranha, traíra, tudo é peixe mesmo! Três iscas se destacaram neste dia: a Mini Anaconda, Taty Jump, Ina 70. Uma média de 20 a 30 peixes neste dia. O Cristian teve um pouco de dificuldades com as iscas de superfície. Mas, isso leva tempo mesmo! Uma dica: é preciso conhecer a isca, treinar com a isca que você pretende pescar, isso ajuda na pescaria. No dia 7 de fevereiro como de costume, chegamos na beira d'água, o dia nem tinha amanhecido ainda. Eu e o Gerson estávamos levantando os peixes para o Cristian. O peixe batia na nossa isca e o Cristian logo jogava a isca atrás. Como aprendeu rápido esse Cristiam! Na parte da manhã estava ventando muito, atrapalhou um pouco a pescaria. As iscas que mais estavam pegando peixe eram: Ina70 e Guaporé. Valeu a pescaria. Só de saber que tem mais um no grupo, agora vou dar um tempo pra esse negócio de pescaria, só semana que vem.

Abraços dos amigos:

Marcos, Gerson e Cristian

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i921.photobucket.com/albums/ad58/cjordach/Photo13.jpg

http://i921.photobucket.com/albums/ad58/cjordach/Photo12.jpg

http://i921.photobucket.com/albums/ad58/cjordach/Photo11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Felipe. Os tucunarés amrelos de Três Marias só crescem com o zoom. Não precisava contar o segredo da miçanga. A miçanga também serve prá não deixar o snep entrar em contato direto com a ponteira da vara. Agora ensina também a reza dos peixes.

Abraços,

Marcos Gaspar

doeu::

Bela pescada ... vários amarelinhos !! Meus parabéns ...

A miçanga antes da isca, é pra fingir q tua artificial ta comendo ? hahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esses amarelinhos Marcos, essa pousada que vcs ficaram fica aonde, tem barco para alugar, guia??? To querendo ir conhecer 3 marias.

A miçanga é para imitar uma ratlin, so que nesse caso de plastico hehehehe

Bração

E meu amigo você quase acertou o uso da miçanga rs....

Quando você quiser pescar em Três Marias entre em contato comigo,terei o maior prazer em combinarmos uma pescaria!!!!

obs: a pousada ainda nao possui barcos e nem guias ,porem eu posso ser seu guia !!!!

abraços Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esses amarelinhos Marcos, essa pousada que vcs ficaram fica aonde, tem barco para alugar, guia??? To querendo ir conhecer 3 marias.

A miçanga é para imitar uma ratlin, so que nesse caso de plastico hehehehe

Bração

E meu amigo você quase acertou o uso da miçanga rs....

Quando você quiser pescar em Três Marias entre em contato comigo,terei o maior prazer em combinarmos uma pescaria!!!!

obs: a pousada ainda nao possui barcos e nem guias ,porem eu posso ser seu guia !!!!

abraços Marcos

Blz Marcos, vou combinar uma ida com meu grande novo amigo de pescar. Walther pirarara. :gorfei: :gorfei: e te falo, tem coisa nova para testar mesmo hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...