Ir para conteúdo

Por que estou "sumido"...


Kid M

Posts Recomendados

Bom dia amigos...

Só para informar que estou viajando... ( "média" com esposa e família )

Não fugi ou abandonei o Fórum, apenas me ausentei por uns dias, e daqui há poucos dias estarei retornando... Num "murri" não...

Passei hoje para dar uma olhada e vejo que está tudo sob controle ( Pelo que pude notar, o Xandego é quem está "na ativa" e possivelmente o Fabrício está enrolado no Fórum das motos... )

Aproveitem bem, pois já estou voltando... e aí a "cínico síndico" volta a cobrar os "avatar" e coisas chatas do tipo... :roll: :twisted: :P :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai curtir as suas férias...hehee... :mrgreen:

Eu estou sempre de olho....inclusive com um pequeno relatinho de uma pescaria rápida q eu, o Fabiano Biguá, e o Dhema, fizemos no lago de Corumbá IV...

FOi muito fera...

Tirando isso...tô na área...sem tempo, e sem "inspiração" para vasculhar novidades do mundo da pesca...hehee....mas estou de olho... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Fabrício

Pois é, meu camarada... uns dias para "harmonizar" com a família está dentro do equilíbrio necessário a manutenção da convivência familiar ! Desta feita foi uma escapada com foco na vontade exclusiva deles... A viagem está terminando e me proibi de ir a qualquer loja e/ou ponto que envolva pesca... até para evitar alguma "recaída" e provável deslize... Não só faz parte como é importante esse comportamento... Você ainda tá "novo", com "menos kilometragem", mas pense nisso como algo importante e necessário de ser praticado ! Mas já estamos retornando para casa... Daqui a poucos dias ( quinta /sexta ) já teremos chegado, mas até lá, estou com acesso ao site, e me atualizando dos fatos...

:arrow: Grande Rodrigo,

Pois é Gardena, já estou perto de voltar a "apurrinhar os caras" de novo... Mas estou tentando entrar numa etapa mais "soft", quem sabe até menos colorida e mais sintética... Tem gente me dizendo que estou ficando ( ? ) muito "prolixo"... será mesmo ? Pelo sim, pelo não, vou condensar mais meus comentários... Valeu sua manifestação !

:arrow: Silvão !

O cara que mandou ver no Pantanal com ótimas imagens e relato legal ! Tô chegando, e me atualizando nas postagens feitas na minha ausência, e vez por outra colocando uns "pitáculos" nos tópicos ! Já já, estarei com "força total"... Esse Fórum acaba viciando seus usuários... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...