Ir para conteúdo

Aewwww...chegou minha verdinha!!!


Otávio Costa

Posts Recomendados

Amigo, se quer ação mais lenta (robalos) vai de The Flash 17 lbs, se vc quer uma de ação mais rápida (tucunas, traíras, dourados) vai de Albatroz Enzo I 17 lbs, ambas com componentes Fuji, show de varinhas A albatroz eu vi a preços bons no site da maré mansa e no da juninho pesca.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tá chegando segunda, já preparei uma intergreen Esmeralda S/Special 10/20lbs EMC56MM-1 pra ela, só falta a multi spider wire 65lbs, mas essa é pros tucunas e trairões que tenho no sítio.

Mas todas as varas citadas acima lhe atenderão, ENZO, PROCASTER, CONTENDER, agora também da albatroz tem a Atthezza I 6-17lbs IM7 e a II 8-20lbs IM7, todas na faixa de R$ 100,00 a R$ 130,00, eu tenho as duas, muito boas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha verdinha chegou hj...acabou a angustia...rsrsrsrsrsrs agora vai de spider wire Red Coad 110 lb 0,35mm...

Égua!!!! 110 lbs??? Isso é cabo de aço heheheheee rindo3:: rindo3::

Pra que isso tudo? Ta querendo tirar trator do fundo do rio? rsrsrsrsr

Brincadeira... mas achei muito exagero rsrsrs. rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ai Leonardo... é um xuxu essa carretilha!!! To doido pra estrear... Semana santa estou indo pra Abaeté ai mato a vontade!!! Se eu nao for na Várzea das Flores ou em Lagoa Santa antes so pra testar!!!

Realmente com essa linha da pra puxa lata de cimento do fundo do rio! srsrsrs

Por enquanto vou pescar com a Bass one da sumax e uma linha multi vexter 40 lbs!!!

Depois vou panhar uma procaster!!!

Os passadores dessavara da sumax aguentam a multi?!

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha verdinha chegou hj...acabou a angustia...rsrsrsrsrsrs agora vai de spider wire Red Coad 110 lb 0,35mm...

Égua!!!! 110 lbs??? Isso é cabo de aço heheheheee rindo3:: rindo3::

Pra que isso tudo? Ta querendo tirar trator do fundo do rio? rsrsrsrsr

Brincadeira... mas achei muito exagero rsrsrs. rindo2::

Fala Bruca, rapaz nem eu estou acreditando, essa linha lançamento da spider, vermelhinha, só peguei por causa da espessura...rsrsrsr mas vou testar ela aqui no laboratorio de eng. da faculdade, pra tirar a dúvida, ela é 0,35mm, então casa blz na verdinha.... depois comento aqui o teste.rsrssrssr

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ai Leonardo... é um xuxu essa carretilha!!! To doido pra estrear... Semana santa estou indo pra Abaeté ai mato a vontade!!! Se eu nao for na Várzea das Flores ou em Lagoa Santa antes so pra testar!!!

Realmente com essa linha da pra puxa lata de cimento do fundo do rio! srsrsrs

Por enquanto vou pescar com a Bass one da sumax e uma linha multi vexter 40 lbs!!!

Depois vou panhar uma procaster!!!

Os passadores dessavara da sumax aguentam a multi?!

tchau::

Fala Otha, aguentam sim...

Olha onde vou estreiar e o peixe...rsrsrsr

Represa de Volta Grande-Uberaba...

Nesse meio ai em cada pé de buriti tem um tucuna....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ohhh lugarrrr bao.....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lugar perfeito... ainda tenho que dar uns pinchos por essas bandas!!!

Isso é Uberaba MG?!

É a famosa represa que banha o município de Miguelópolis-SP, de onde tanto se fala, faz divisa com MG, eu pesco no lado mineiro, município de Uberaba. Muito bom o lugar, tem o apelido de pantanalzinho, e tem peixe viu, já acertei tucuna lá de 5,5Kg, mas foi uma sorte, mas nao são raros os de 2,5 a 4kg. Nesse local. Se precisar de informações sobre locais de pesca é só falar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procaster 17lbs é muito bacana mesmo, ótimo custo benefício. Eu só achei um pouco difícil de fazer arremessos longos com iscas leves (6-7g) (lelé, x-rap 8) por causa da ação rápida e cabo curto. Mas acima desse peso de isca ela é show !

Já pensou numa 14 ou 16 lbs ? Prá esse tamanho de tucuna da foto, acho que vão bem hein... E se usar iscas leves, elas devem arremessar um pouco melhor...

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Otha,

Bom, vc está pensando abaixo dos 200 né ? Já vi gente anunciando The Flash 14lbs por 180 se não me engano. Eu vi a Lubina da MS e achei-a bonita, mas não sei se a vara é boa (bem inferior à The Flash!). Ela é 16lbs, se não me engano. Escutei uma conversa de que ela quebra fácil, mas não sei se é caso isolado ou não. Como eu disse, essa eu não conheço.

A Althezza é uma vara 17lbs, mas eu acho que pincha melhor as isca mais leves. Mas ela é inferior à Procaster. Os passadores são de óxido de alumínio. É uma questão de ver o que é mais importante prá vc.

A Enzo eu não lembro, o pessoal que tem pode falar melhor dela.

Olha prá sua caixa de iscas e vê o que você usa. Se você realmente tiver isquinhas pequenas, eu sugiro pegar uma vara mais moderada do que a Procaster. Se vc só tiver de lelé prá cima, pode ir na fé com ela. O pessoal deu boas opções, se vc conseguir ver algumas delas em mãos, acho que vc acha a ideal prá você.

IMPORTANTÍSSIMO: Antes de sair prá pescar, pegue sua Curado e abra a lateral da regulagem do freio centrífugo. Olhe dentro dela e tire o rolamento dali. É moleza, só uma presilhinha. Solte todo o parafuso do freio mecânico (sintonia fina) também. Ali dentro tem outro rolamento. Tire-o de lá também.

Pegue estes dois rolamentos e lave-os com benzina ou fluido de isqueiro. Lavara significa enfiá-los dentro mesmo. Gire-os bastante com eles lá dentro da solução. Vai sair uma pá de graxa. Depois deixe secar uns 2 min. e coloque 1 GOTA de óleo. Até menos se conseguir, é só um pentelhésimo de óleo que precisa... rs

As Curadinhos (e Scorpions) vêm com graxa nesses rolamentos e eles são "travados"... Vc acha que a carreta não pincha nada, que tá com defeito... Se decepciona... rs Se fizer isso antes, vai levar um susto, só que no bom sentido... hehehe

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...