Ir para conteúdo

FernandoRdaS

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre FernandoRdaS

  • Data de Nascimento 14-01-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Timóteo - MG
  • Interesse no FTB
    Sou pescador amador em IA e pretendo aprender com os amigos e transmitir o que eu tiver de conhecimento.

Últimos Visitantes

1.095 visualizações

Conquistas de FernandoRdaS

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado Mark pelas considerações. Meu medo é pegar um tucunaré azul de 5kg rs e não ter linha para trabalhar o bitelo. João Perez, obrigado pelas considerações. Então, ando pesquisando e o jeito é usar uma linha com bitola até 0.18mm e uma libragem maior..estou pensando na scorpion x8 da sumax, 0.18mm e 30 lbs..agora, a carretilha é um espetáculo..
  2. Amigos, comprei uma Aldebaran BFS XG 2016, ao abastecer a carretilha com uma linha power pro 20 lb o,23mm, fiquei surpreso com a quantidade de linha que coube devido o carretel ser muito raso. Coube em torno de 45 metros. Minha pescaria se resume em tucunaré amarelo ( aqui na região não passam de 2kg) e tucunaré azul ( dos lagos de Tocantins e Três Marias) Queria uma opinião: Essa carretilha me atende? Se atender, qual linha me sugerem colocar na mesma?
  3. Bom dia turma. Já tive a curado 200, gostei d + da carreta, vendi a pouco tempo pra comprar a chronarch Ci4. Mais vou esperar um pouco pra galera avaliar mais essa curado 70, parece ser um espetáculo de carreta. Abraços a todos.
  4. Vlw mesmo galera pela atenção. Pelo menos agora não fico cismado mais. Com relação ao oleo, conversei com o dono da loja e o mesmo vai mandar pra mim juntamente com a proxima compra que eu fizer com ele. Abraços galera.
  5. Bom dia galera. Estou com uma duvida sobre a carretilha curado HG. Ano passado comprei uma pela intente na qual fiquei extremamente satisfeito, porem este ano resolvi vende la e compra uma C14, mas apos algumas comentarios aqui mesmo no forum sobre a C14 resolvi comprar novamente a curado HG mesmo, porem na minha compra do ano passado a carrete veio perfeita com o selo da CGK na caixa com as borrachas de freios reservas e óleo de lubrificação, mas nesta compra que realizei recentemente (semana passada) a carreta não veio com o selo CGK na caixa e tambem não veio com o oleo de lubrificação, somente com as borrachas reservas do freio. A duvida e que se esta carreta que eu comprei semana passada e falsificada devido a falta do selo CGK na caixa e não ter vindo o oleo de lubrificação ou isso e uma questão de lote do ano passado para este ano. Lembrando que a carreta que comprei semana passada esta perfeita com todo o manual e garantia, porem esta faltando o selo CGK na caixa e o oleo de lubrificação. Aguardo o retorno se poderem me esclarecer a duvida. Abraços galera.
  6. Parabéns Eduardo, so agora tive a oportunidade de ver seu revew, pena que foi tarde, pois vendi a minha curado HG e estava querendo comprar a chrona CI4. Pelo q entendi parece q não vale apena, apesar que me disseram q a CI4 e melhor de arremesso que a curado. Acho q vou ter que voltar pra curado novamente .
  7. Blz Rafael. Só pra aproveitar o tópico. Pode me informar como esta a represa aí em três Maria. Moro no vale do aço e estou querendo passar uns dias aí atrás dos tucunas em março. Abraços.
  8. Eu tenho uma liger 15 lb e faço conjunto cumprir uma curado 200 hg. Ficou muito top. Pra tucunas de 1 a 4 kg pode comprar sem medo. A mesma e de ação média à rápida.
  9. Cara tenho uma liger 15 lb e faço conjunto com uma curada 200 hg. Top de mais. Ela é de ação média à rápida. Para tucunas de 1 a 4 kg pode comprar sem medo. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...