Ir para conteúdo

andpolice

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andpolice

  • Data de Nascimento 02-12-1970

Profile Fields

  • Localização
    Sobradinho-DF
  • Interesse no FTB
    Gosto de viajar para pescar, gosto, preferencialmente, da pesca de arremesso. Gosto de conhecer pessoas, gosto de participar e auxiliar. Pretendo realizar algumas expedições de pesca e conto a ajuda dos senhores.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de andpolice

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Moacyr,Um amigo meu aqui do DF, tentou comprar iscas "Papa-Black" para a sua loja de artigos de pesca e, em contato com o dono da empresa ( filho ) de isca Papa-Black, o cara disse que não vai mais fabricar as famigeradas isca, que são feitas em uma "oficina de fundo de quintal". Pelo nome e pela fama dessas iscas, que tb considero muito boas, CASO TENHA ALGUMA VERACIDADE NESTAS INFORMAÇÕES, esta seria um bela dica para investir um dinheiro em um produto que esta dando certo no país, não acham???
  2. Caros amigos, amanhã viajo para o Matogrosso do Sul, fronteira (pertinho) de São Paulo, mais precisamente, na cidade de Três Lagoas. Existem vários rios, córregos e lagos na região, dentre eles o Córrego do Pinto, a Cascalheira, a Barragem da Usina Hidrelétrica de Jupiá no Rio Paraná, o Rio Verde e o Rio Sucuriu. Estou revestido de um instinto aventureiro, não conheço nada e nem os peixes daquela região, viajando sozinho, estou levando varas para carretilhas de 20lbs, 20/40lbs e uma Hunter Fish de 40/80lbs, carretilha Titan 10000 e varas para molinetes de 40/60 lbs e uma mais pesada (sei lá, né???) de 60/80 lbs da Marine Sport, os molinetes são Sedona 4000 e 5000. Tenho linhas de monofilamento 0.52 da Triumph F1 Aplaudd e Thorsa 0.40 de multifilamento. Material de iniciante, mas iniciante entusiasmada. O que devo levar para um local que ainda não sei o que se pesca??? Esta é a pergunta que faço aos senhores, levando-se em consideração os rios e lagos citados. O auxílio poderia ser no tocante a linhas, iscas artificiais a serem utilizadas, iscas vivas, aonde ir, caso alguém conheça o local, contato com guias de pesca (piloteiros), onde ficar. Postei este pedido somente hoje e de madrugada, pois decidi "de pronto" sair do DF, já fiquei a semana "santa" em casa assistindo DVD's, não vou ficar esta semana em casa também. O Fórum tem um alcance enorme e pescadores "desbravadores" também, se alguém poder me auxiliar eu agradeço, caso eu consiga alguma boa captura, postarei aqui. Obrigado e uma boa semana pra todos.
  3. Obrigado a todos pela acolhida, realmente estou me sentindo à vontade aqui.
  4. Meu nome é Anderson, sou da cidade satélite de Sobradinho-DF, gosto muito de pescar, porém, por ser novo na modalidade não tenho grupos de pesca, tendo que me contentar com as pescarias em dias de semana no Clube Pescar ( Luziânia ) e no Point da Pesca ( Alexânia ). Comecei minha primeira pescaria de adulto em 2007 pescando no barragem do Paranã, não pesquei nada!!! Decidi então ir para um local "onde tivesse peixe". Desembarquei no rio Araguaia em junho de 2007, em Luiz Alves. Ali foi o meu "Eldorado" ! Fiquei dislumbrado com todos os peixes que pesquei, Pirarara, Douradas, Corvinas, Aruanãs e o tão falado Tucunaré. Descobri ali o que eu de fato gostaria de fazer para me divertir daí em diante. Depois disto vieram Serra da Mesa, algumas vezes e a represa do Paranã novamente, agora com pessoas que conheciam o lugar e que sabiam pescar. Com esta ajuda, consegui pegar alguns Tucunas no Paranã e na Serra Negra ( Serra da Mesa ) . Tenho enorme interesse pela pesca esportiva e pretendo aqui, além de fazer novos amigos, ter a oportunidade de realizar expedições para pescar e conhecer este nossos país abençoado por DEUS. Aliás, quero pescar o Tucunaré Açu no Amazonas. Integrar um grupo de pesca é um dos meus objetivos. Adquirir conhecimento para poder repassá-lo também é algo que me move em todas as áreas de minha vida. Portanto, espero estar iniciando uma fase nova e muito boa em minha vida, para isto, conto com todos vocês. Grande abraço à todos. joia:::
×
×
  • Criar Novo...