Ir para conteúdo

Flavio Vitoria

Membro
  • Postagens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flavio Vitoria

  • Data de Nascimento 22-10-1971

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Canoas - RS
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva e outras

Últimos Visitantes

1.626 visualizações

Conquistas de Flavio Vitoria

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Prezados, estou indo pra Natal no fim do mês... alguém conheçe um guia em Natal ou tem dicas de pesca de Robalo ou outras espécies na capital Potiguar e proximidades ?
  2. Caros Amigos, depois de renovar os conjuntos estou colocando à venda uma carretilha chronarch japonesa 200E6. Mecânica original perfeita. Fiz reparos na pintura. Ficou bem bom. O importante é que continua uma excelente máquina. Frete por conta do comprador. Vai com a linha, 15 lbs, 8 fios. R$ 550 whats. (51) 99179.1322
  3. Muito obrigado pessoal !!!!!! Já estou providenciando o que me falta. vi que falaram em algumas espécies com dentes... Deverei usar cabo de aço também com as artificiais ? Abc !!!!!
  4. Queridos, pela primeira vez vou embarcar naquelas chaladas que sobem o rio Paraguai para 5 dias de pesca. pergunto: Que tralha eu devo levar ? abc !!!!
  5. Procuro para comprar um motor 40 a 60 HP, 2 tempos, com partida, comando e, se possível, trim. Precisa estar em ótimo estado, ano superior a 2005, de preferência. Também precisa chegar até mim no RS (Canoas)
  6. Ok. Adorei, mas acho que a L vai ficar muito grande. Uma semelhante que tenho é M. Vou verificar as medidas e te aviso se fechar. obrigado!
  7. Obrigado!!! O que mais pode me dizer deste agasalho? Impermeável ? De que material é feito ? Frete cortesia para 92020-430 ???
  8. Taí ... Posso servir de cobaia.... Em troca sirvo de guia pra black bass na serra gaúcha..... Que tal ???? inauguraremos a primeira cooperativa de pesca esportiva... Tipo... "Intercâmbio" .... hahahahaha. Nota 10 !!!!!!
  9. Tem chance. Conhece algum guia econômico lá ? Corumba IV certo? Já tinha pesquisado uma vez.... Abc!
×
×
  • Criar Novo...