Ir para conteúdo

Nelson Ramos Leal Filho

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nelson Ramos Leal Filho

  • Data de Nascimento 16-12-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Marmeleiro - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca com iscas artificiais, em especial fly fishing.

Últimos Visitantes

838 visualizações

Conquistas de Nelson Ramos Leal Filho

Novato

Novato (1/6)

3

Reputação

  1. Buênas povo ... demorei um pouco pra fazer esse tópico mas bora la !!! Ano passado eu e meu pai começamos a pesquisar barcos com o intuito de trocarmos o nosso, tendo em vista que nosso atual não era propício para a pesca esportiva e de torneios, e depois de bastante pesquisar optamos pelo flashbass da calaça. Tive várias conversas com o João e a Katia da Calaça ( fui muito bem atendido) e optamos pelo flashbass 5.5 reforçado, tendo em vista que queríamos colocar um motor 35hp 3 cilindros que temos e adaptar console nele. Fechado o negócio, barco embarcado para transporte ( alguns quilômetros de distancia de Goias até o Paraná), enfim o barco chegou. Carregamos na carreta e levamos até nossa casa do lago onde meu pai mora. Como meu pai é meio professor pardal, e gosta de fazer as próprias coisas, optamos por desenvolver e nós mesmos fazermos todas as adaptações do barco. Inicialmente desenvolvemos um molde de como ficaria o console do barco e depois fomos para a fabricação utilizando alumínio. Outra adaptação que achamos importante foi aumentar a plataforma da proa, tendo em vista que utilizamos o barco para a pesca esportiva, e assim sendo, colocamos a mão na massa. O material escolhido foi o compensado naval revestido com material similar ao alumínio da plataforma. Aproveitamos o espaço para criar um porta varas, uma caixa térmica, uma caixa para bateria do motor elétrico e uma caixa extra. Depois disso pronto começamos a parte da instalação do console, motor, cabos do motor, bancos e demais acessórios. E depois de alguns dias de trabalho o barcão ficou assim. E não podia ter sido inaugurado de forma melhor, participando em fevereiro de uma etapa do CAPEVI (Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu) o qual tem como peixe alvo a tilápia, no lago onde meu pai mora. É isso povo, estamos muito satisfeitos com o barco (Valeu João pelo apoio), e se alguém tiver interesse em adaptar o seu barco e surgir alguma duvida só dar um grito. Grande Abraço !!!
  2. Compro motor entre 40 e 60 Hp que esteja no estado do Paraná. Dependendo o valor pagamento a vista ou pegar na troca um motor Johnson 35Hp 3 cilindros ano 1996 !!! Maiores informações pode entrar em contato via whatsapp (46) 99941-5425 !!!
  3. Bom dia rapaziada ... o criador do pedal é meu pai ... o pescador propaganda do vídeo sou eu ... hehehehehehe !!! O pedal nos tem ajudado bastante nas pescarias. Logo logo ele aparece por aqui para ver as opiniões e dicas da galera para a melhora do pedal. Abraços !!!
×
×
  • Criar Novo...