Ir para conteúdo

Felipe Sousa.´.

Membro
  • Postagens

    445
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Felipe Sousa.´. venceu a última vez em Outubro 20 2018

Felipe Sousa.´. tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Felipe Sousa.´.

  • Data de Nascimento 12-08-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Resende- RJ
  • Interesse no FTB
    Aprendizado,amizades,pescarias etc...
  • Website URL
    http://Celular Tablet e Notebooks

Últimos Visitantes

3.203 visualizações

Conquistas de Felipe Sousa.´.

Iniciante

Iniciante (2/6)

49

Reputação

  1. Sim. Apenas no carretel, tem que abrir e sai toda, não é de "girar" como em alguns outros modelos. Por fora, só ajuste fino. Mas é uma baita carreta, arremessa uma barbaridade e tirei uns bons pinimas com ela. Só é meio arisca. Na regulagem 1, é muito solta, quase demais. Na 2, prende muito. Uso na 1, mas quando entra o vento( e aqui tem muito), tem que ir beem na manha.
  2. O 1 é o mais solto, 2 é para multi, 3 para Fluorcarbon e 4 para situações com vento excessivo. Eu usei um nó único e ficou bom. Essa carretilha, só consegui extrair o potencial, quando a acoplei com uma vara maior (6'6"). Ficou ÓTIMA !!
  3. Eu tenho uma Scorpion 70 Hg e prefiro ela à outras Shimano superiores que possuo. Muito gostoso o palming dela. Em minha mão, casou melhor que as Aldebaran Mg7 e 50, por exemplo. Arremesso muito bom e dificilmente apresenta prolemas com cabeleira.
  4. Mesmo em lojas, ouvi relatos de pessoas comprando a falsificada. A PP 4 fios é assim mesmo, mais áspera; principalmente de 50 lbs em diante.
  5. Das multifilamento citadas, só não usei a Super Raiglon. Entre essas, a que me mais agradou foi a Crown 8X. Muito boa. E a que eu contra-indico é a Pro Tsuri. Uma outra linha, que fica na mesma faixa de preço, talvez uma besteira acima, porém, com qualidade superior, é a Ado-X PE. Essa sim, achei ótima e de excelente custo-benefício. Leader, o Vexter cumpre o trabalho, mas eu gostei tanto, que penso justificar o investimento num Absorber da Galis YGK. Procurando bem, nem fica tão mais caro assim. Confio muito.
  6. A Daiwa Revros é muito boa tb. Dê uma olhada na Santiago da Albatroz tb.
  7. Aqui no Fórum,temos 2 (entre outros) excelente Customizadores. São eles os amigos Borin e Marcos CBM. Ainda não tive a oportunidade de fazer uma com Marcos, mas pretendo quando o $$ permitir. Já tive a satisfação de fazer uma com Borin e fiquei muito satisfeito. Ambos possuem vasto conhecimento e credibilidade junto aos membros do Fórum.
  8. O meu Sea Pro está com passo 12 da Sorabo. Barco 6M plataformado. Barco anterior era uma Flash Bass de 5M. Casou muito bem.
  9. Procurei na Internet, mas não achei. Mas encontrei uma da Okuma com as mesmas especificações: http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-okuma-cerros-6-0-1-83m-17-lbs-cer-c-603m-03-partes-pr-7311-340075.htm
  10. Dê uma olhada na vara Arsenal da pesca 5.6 14 lbs (80 gr ou menos) e tb na Abu Garcia 3 partes (77gr) 17 libras.
  11. Tenho uma Vara Daiwa New Aird 25 lbs 6 pés 2 partes. Recomendo.
  12. Guilherme, não tenho know-how ainda em pescarias na Amazônia. Porém pelos relatos de meus amigos e conhecidos que frequentam, e muito; o que ouço dizer é que no final de temporada, dependendo de como foi a pressão de pesca no local, teoricamente o peixe poderá estar mais manhoso, haja visto ter passado alguns meses com alto fluxo de embarcações nos pontos de pesca e alguns exemplares até mesmo capturados mais de uma vez no período. Não é uma regra. Pode-se fazer uma pescaria excepcional no final da temporada, mas há de se considerar a hipótese mencionada acima.
×
×
  • Criar Novo...