Ir para conteúdo

Romulo Dicarlo

Membro
  • Postagens

    178
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Romulo Dicarlo

  • Data de Nascimento 16-09-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém - Pa
  • Interesse no FTB
    Trocar ideias sobre pesca esportiva!

Últimos Visitantes

1.549 visualizações

Conquistas de Romulo Dicarlo

Iniciante

Iniciante (2/6)

7

Reputação

  1. Olá amigos do fórum, Na semana de 15 a 21/10/2022 estaremos a bordo do Marupiara Boat em Barcelos-AM "antigo Dicky Farney" para uma semana de pesca naquele paraíso. É uma operação nova que conta com toda a assessoria do grande Neilangelo (vulgo Nei) que possui anos de experiencia na região e vai nos acompanhar nessa missão. Gostaria de abrir o convite aos amigos do FTB para se juntarem a nós nessa empreitada. A intensão é unir 10 amigos e ainda temos 3 vagas em aberto. O grupo chegará em Manaus na sexta feira dia 14/10 e no dia seguinte logo cedo segue para o aeroporto Eduardo Gomes para embarcar no voo fretado rumo a Barcelos onde estaremos sendo aguardados pela equipe do Barco, o retorno para Manaus acontece no sábado seguinte dia 22/10 ainda pela manhã e o retorno a cidade de origem deve ser agendado para apos as 15h. Ao chegar em Barcelos e se acomodar no Barco seguiremos rumo ao destino da nossa pescaria. Sábado: Pescaria a partir das 14h. Domingo a Quinta-feira: Inteiros de pesca. Sexta Feira: Pesca até as 12h e retorna ao barco para o almoço, pela tarde seguiremos para o hotel Amazonita para pernoite (incluso no pacote), no dia seguinte sábado 22/10 tomaremos café no hotel e seguimos para o aeroporto em Barcelos para retorno a Manaus. O Barco era do Julio e foi adquirido em Dezembro do ano passado, passou por uma reforma geral e está prontinho para iniciar a temporada. São 5 suítes duplas climatizadas. Refeitório climatizado e com vista para o rio. Deck superior para Possui calado minimo de 80cm apenas. Itens inclusos no pacote: - Pensão completa no barco em suítes duplas climatizadas, 3 refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar) petiscos. - Bebidas: Água Mineral, sucos de frutas da estação, cerveja Heineken. - Botes com duas plataformas, motor de popa de 25/30hp, motor elétrico, bateria, guia de pesca, 30lts de gasolina por dia e caixa térmica com bebidas e lanches. - Serviço de lavanderia. - Um pernoite em Barcelos no hotel Amazonita. - Taxa de pesca em Barcelos. Itens não inclusos no pacote: - Aéreo da cidade de origem ate Manaus ida e volta. - Aéreo entre Manaus / Barcelos / Manaus. * Nós organizamos o voo fretado para os interessados (custo atual R$ 1.850,00 ida e volta). - Equipamentos de Pesca. - Bebidas destiladas. (Item negociável) - Demais itens não citados como incluso. Valor do pacote R$ 6.100,00 + aéreo entre Manaus / Barcelos / Manaus. Formas de pagamento, 30% de entrada e o restante podendo ser parcelado e quitado em ate 15 dias antes da viagem diretamente para o pessoal do Barco. Interessados, manter contato com o pessoal do Barco através do numero (91) 99250-6092 WhatsApp. Segue algumas imagens de como ficou o Barco que irá nos acomodar. Rede social do barco @marupiaraboat caso queiram mais informações.
  2. Obs. Sobre o voo MAO/BAZ/MAO, cada perna hoje custa 750,00 e aos mais aventureiros é que preferem economizar, há opção de expresso ou recreio.
  3. Boa tarde pescadores, atendendo a pedidos. Vamos num barquinho regional (Marupiara) antigo Dicky Farney. A ideia é juntar 4 amigos, ja temos 3 confirmados e resta uma vaga. O operador é o Carlinhos e temos a pretenção de subir o Aracá até um pouco acima do Bacuquara se tiver água pra navegar, caso não de nível, iremos até onde der e seguimos de voadeira, ele dispõe de todo o material para acampamento se for necessário. Caso queiram fotos do barco chamem no pv que mando via WhatsApp 👍🏼🤝
  4. Boa tarde amigo, é que são muitos detalhes, ficaria um livro pra postar, creio que o ideal é passar os detalhes no PV aos que se sentirem interessados.
  5. Olá amigos, tenho uma vaga para pescar em Barcelos na semana de 19 a 25/02/2022 (Barco Hotel, preço diferenciado) Se alguém interessar, chama no privado que passo os detalhes.
  6. Situação por lá está bem diferente do período ditado, mais ainda há risco lógico, porém, vamos procurar nos cuidar ao máximo.
  7. Complementando as informações, voo para Barcelos sábado dia 13/03 e retorno dia 20/03.
  8. E ae pessoal, alguém anima? Nossa intenção é subir o Aracá que está em bom nível nesse momento e pescar acima do Bacuquara. Situacao da pandemia no Amazonas tem melhorado graças a Deus.
  9. Olá amigos, eu e outros 2 amigos estaremos indo para Barcelos na semana de 13 a 20/03 e surgiu uma vaga no grupo, pescaria de acampamento. Caso alguém tenha interesse em nos acompanhar nessa empreitada chama inbox.
  10. Negócio tá feio, Porto de Manaus o Negro registou aumento de 26cm durante o fds.
  11. Vcs tem notícias do nível do Aracá Octávio?
  12. Boa tarde Bruno, se fala sobre um possível novo decreto a ser emitido ainda está tarde após deliberação entre secretaria de saúde e de turismo. São informações que correm por aí, alguém também ouviu algo sobre isso?
×
×
  • Criar Novo...