Ir para conteúdo

Pesca Pesada

Membro
  • Postagens

    1.579
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pesca Pesada

  • Data de Nascimento 18-12-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

2.479 visualizações

Conquistas de Pesca Pesada

Colaborador

Colaborador (4/6)

1

Reputação

  1. É nois. sumido e sem pescar mais to vivo
  2. Paranã já fiquei nessa pousada aqui http://pousadatucunare.com.br/não é nenhuma maravilha mais da pra quebrar o galho. e pelo que sei te bem ruim de peixe por lá. Serra do facão quando fui não tinha aluguel de barco, mais isso faz tempo não sei hoje. corumba 3 e 4 já tiveram estrutura com aluguel de barco porem fecharam hoje desconheço se tem algum
  3. Seu João tenho um casio protrek a vários anos para essa finalidade, relógio tem tudo Bússola, Barômetro , Termômetro, Altímetro, bateria solar que você deixa um mes na gaveta e quando pega ainda está carregada. alem de tudo é muito robusto. Unica coisa o meu é de pulseira de borracha apesar de achar de aço mais bonito para pratica de esportes acho mais confortável.
  4. Eu gostei foi daquela mesinha no déck dentro dagua, eu fico o dia todo tomando cerveja facilmente ali kkkkkk top.
  5. Só pra constar algumas pessoas, não é o meu caso, acabam por se irritar com o barulho que ela faz no arremesso a ponto de se desfazerem da mesma. Pode parecer frescura MAS já vi alguns casos.
  6. Das que já usei e são varias pra mim é a melhor. Ainda utilizo bastante PP por questão do custo porem gosto bem mais da daiwa samurai.
  7. Incrível essa pescaria, meu computador travou aqui com tanta foto de peixe.
  8. Eu nunca tive que trocar a agulha é só descolar e limpar já era.
  9. Tenho um sea pro, também guardo deitado e já tive esse problema algumas vezes, é um saco. Unica solução que e deram foi guardar em pé ou ligar no orelhão com frequência. Não tenho feito nenhum dos dois kkkkkkkk
  10. Já teve um tópico desse aqui deu muito o que falar Eu to com o Xande
×
×
  • Criar Novo...