Ir para conteúdo

Fabmf

Membro
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Fabmf

  • Data de Nascimento Novembro 6

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Pescarias, Amigos

Últimos Visitantes

967 visualizações

Conquistas de Fabmf

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Fabrício, Muito legal esta ferramenta. Mas depois que coloquei minha localização, tentei atualizar e não consegui.
  2. Na loja do Canali tem rolamentos, não sei se são os que você procura: http://www.carretilha.com/pesca/rolamento/rol-shimano.html Nunca comprei deles, mas as recomendações são muito boas.
  3. Knobs são as manoplas da manivela da carretilha.
  4. Site ficou muito bom. Bem completo. Parabéns!!! Só um detalhe: na página dos barcos, a foto do Angatu Açú está invertida (veja o nome pintado no barco)
  5. Show Carlos!!! Parabéns pela narração!!! Parecia que eu estava ao seu lado na margem do rio vendo tudo acontecer!!! No começo deste ano perdi dois peixes no acampamento que fizemos no Rio Aracá, na boca do Curuduri, que não saem da minha cabeça. Lembrei destes momentos quando li seu relato. O peixe que perdemos sempre é grande... se não for fica sendo gigante!!!! kkkkkk Isto faz parte da vida do pescador!!!
  6. Que boa notícia!!! Pelo visto os ladrões não sabiam nem o que tinham roubado!!! Largaram o motor!!!! Infelizmente só foi encontrado porque largaram um barco numa rua da periferia de Uberlândia!!! Temo que se dependesse de investigação policial, nunca fosse encontrado!
  7. Bem vindo Gílson!! Lembro de vc no Pescanet. Naquela época Atibainha bombava de Black Bass. Tempo bão!!
  8. Muitas baixios ao longo do rio. Raso demais!!! E muitas lagoas fechadas!! Impossíveis de entrar!!! Arrastamos barco como gente grande!! E os peixes estavam muito manhosos, além da conta!!! Mas foi demais!!! Acampamento muito bem organizado, com bom suprimento e boa comida. Piloteiros incansáveis, sempre dispostos às maiores loucuras para irmos em busca do peixe!! E companheiros de pesca e acampamento nota 10!!! Risadas o tempo todo!!! Acampar na Amazônia é uma grande experiência!!! Acampamento com os recursos acima então... fica bom demais!!!! Abraço,
  9. Crocs. Prático e confortável! O problema é que no sol da Amazônia, seu peito do pé volta parecendo uma onça, todo pintado.
  10. Vou aqui reiterar os cometários do Nicola. O planejamento e organização do acampamento do Allen foi show. A comida da Ivana foi de excelente qualidade! Os piloteiros incansáveis!! Sempre em busca dos peixes!!! Arrastamos tanto os barcos no Aracá, seja nos raseiros do rio quanto pra entrar e sair de lagoas, que acho dava pra chegar até Manaus andando!!! kkkkk Os serviços do Allen Gadelha são recomendadíssimos!!!
  11. Silvio "que no churras de sábado usava um pano de chão como camisa", Dê uma olhada aqui: http://www.evatecnica.com.br/ Acho que eles têm o que vc precisa.
  12. Douglas, O frete é grátis sim. Na China e Hong Kong o frete é em geral subisidado pelo governo, para estimular cada vez mais exportações. Mas nada impede o vendedor de cobrar pelo frete.
  13. Compensa sim. Tem coisas que vale a pena e tem muita porcaria. Compre como se estivesse comprando no ebay. É o mesmo princípio só que a grande maioria dos vendedores são da Ásia.
×
×
  • Criar Novo...