Ir para conteúdo

Andrezão BH

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrezão BH

  • Data de Nascimento 06-10-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva, Iscas Artificiais, Carretilhas, Varas.

Últimos Visitantes

779 visualizações

Conquistas de Andrezão BH

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Voce tem o telefone do Marcos (Sta. Julia Transportes)???? Agradeço. Abraço Ricardo. Ricardo, eu procurei no google e encontrei o fone dela em bsb. mas eles so locam carro com motorista deles. Abç. Andre
  2. Dá última vez que fui, aluguel carro.. fica em torno de R$70,00 /dia mais gasolina... se o grupo for grande, de repente vale traslado de van.
  3. as pedras não atrapalham não .... dá pra navegar tranquilo .. as vezes as entradas das lagoas não tem agua o suficiente para passar o barco com motor ... mas nada que um empurraozinho não resolva ;D hehe abarax ! Edu,Tudo certo? Você ficou na Taimaçu ou na Pousada Rio Azul? Valeu!
  4. Valeu Cláudio,vou dar uma navegada pelo site deles....Qualquer dúvida volto a te acionar! Você já esteve na região? Grande abraço.
  5. Grande Kid M, tudo beleza? Assim que conseguir maiores informações vou postando aqui. Aproveitando.... não consegui inserir meu avatar.... como fazer para inserir imagens salvas no meu PC?! Forte abraço e excelentes pescarias em 2011.
  6. Prezados amigos pescadores, naveguei pelo site, mas não encontrei muitas informações sobre esses dois rios! ::nada:: Estou a busca de variedade de espécies, se de tamanho bom, melhor ainda... palmas:: Gosto de pinxar, mas, umas iscas vivas para descansar o braço e levantar uns de couro são bem vindas. ::tudo:: Estou programando a pesca para o mês de julho, mas não consegui boas informações para definir data e local. Alguém pode colaborar?? Estou considerando a Pousada Rio Azul e Guaporé Pesca Hotel? Alguem conhece o serviço, piloteiros, etc... Grande abraço e obrigado pela ajuda... ::tudo:: Andrezão.
  7. Amigos, Já estive na SM duas vezes, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Apesar de não ser a melhor época, é a que pude ir. Em 2009 muitos peixes, muitos mesmo. Em 2010, quase nada: lago muito cheio, chuva... O tópico é sobre Pousadas: minha opinião: Pousada do Indaiá. Quartos excelentes, bons banheiros, refeições... Barcos com opçao de motor de 25 e 40hp. O piloteiro era o Pretinho, muito bom. Em 2010 estive na Germano, que também é boa, mas se tiver que voltar, não tenho dúvida: Indaiá.
  8. Estive na SM uma vez, em janeiro de 2009. Fiquei na Pousada do Indaiá e só tenho elogios. Quarto muito bom, limpo, cama ótima, a/c que funciona, banheiro espaçoso... bom café da manhã, almoço bacana e jantar ótimo. Excelente atendimento do Xico, sempre atencioso e prestativo. De guia, fomos com o "Pretinho", nota 10 também.
×
×
  • Criar Novo...