Ir para conteúdo

Julio Cesar Mello

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Julio Cesar Mello

  • Data de Nascimento 25-11-1986

Profile Fields

  • Localização
    São Bernardo do Campo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Julio Cesar Mello

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Estou me encorajando a tentar numa varinha velha que tenho aqui em casa, vou fazer deste jeito. http-~~-//www.youtube.com/watch?NR=1&v=e9sSa-MUebY&feature=endscreen
  2. Mas esta é muito suave, mesmo bem curtida ... é a dedo de moça.Tem umas que fazem suar só de cheirar. Pimenta é pimenta em qualquer lugar hahahahaha morde a sementinha dela pra você ver.
  3. muito bacana esses tarpons devem dar cada paulada na isca! Posso fazer uma crítica construtiva? diabo:: Se o vídeo não tivesse tanto efeito teria ficado melhor. joia::: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: CONSTRUTIVA :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:
  4. Eu enroscava o anzol nela, falava que tinha pego uma sereia e levava pra casa pra assar palmas:: KKKKKKKKKKKKKKKKK
  5. Pelo amor de Deus, vi essa pimenta e já senti dor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Relato de um cara que se entupiu de pimenta e ficou com caganeira no dia seguinte...
  6. Acredito que ainda deva existir um programa decente pelo Brasil a fora, mas aqui em São Paulo (Capital) só temos o Pesca Alternativa que na minha opinião é uma B0$#@, você percebe que os apresentadores fazem o programa pela grana e não pelo amor a pesca, sem contar que como diz nosso amigo lá em cima '' te oferecem uma carretilha Horrível a preço absurdo e você ainda ganha 5 molinetes... Só resta recordar com os programas antigos que até os comerciais eram bons passavam produtos da Rapala, shimano, Abu Garcia entre outros.
  7. Não me canso de ver este vídeo. tenho quase a mesma sensação de quando dá uma puxada na vara ::fisherman
  8. Pessoal esse vídeo é um achado, me lembro os tempos de criança quando eu torcia para chegar domingo para poder assistir os programas de pesca. Me lembro do meu avô ( que Deus o tenha) ficávamos ali vidrados assistindo o Gugu, Lester Scalon, Nelson Nakamura e Rubinho. Sem dúvida estes caras eram meus heróis de infância, devo muito a eles salvo o Nelson Nakamura que mora aqui perto de casa e sempre o encontro no sacolão hehe! Mas enfim acho que aquilo era programa de pesca, tinha uma qualidade fenomenal e nem se compara a estas porcarias que passam na tv de hoje. Chega de delongas e vamos ao vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=yPKfSHNk3qM
  9. Opa, bom saber diabo:: Mas acho que isso deveria vir de criação, o brasileiro infelizmente tem cultura de levar a melhor em tudo =/ É o efeito laranja podre um estragado estraga todo o resto. E o safado que fez as falsificações cobrava R$20,00 tem cabimento uma coisa dessas? Eu nunca na minha vida vou me sujar por causa de uma licença de pesca falsificada, mas cada um sabe o C* que tem né!
  10. Muito marmanjo deveria seguir o exemplo da menininha de 2 anos de idade.
  11. O item 2 é graças ao photoshop. Uma vez fui pescar com um grupo que mais da metade tinha ''feito'' suas licenças. Acho que o item mais plausível é este.
  12. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA bem observado! Com certeza este video vai ficar nos meus top 10 haha!
×
×
  • Criar Novo...