Ir para conteúdo

FelipeCoser

Membro
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre FelipeCoser

  • Data de Nascimento 04-09-1998

Profile Fields

  • Localização
    são paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FelipeCoser

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Ja vi muitos relatos das carretilhas antigas de magnesio com problemas no chassi devido a agua salgada, porem nunca vi relato de problema nas novas, alguem conhece algum caso de problema em uma core, aldebaran, steez ou alguma mais recente?
  2. FelipeCoser

    rapala shift

    oi pessoal gostaria de saber se alguem sabe onde eu posso encontrar a rapala shift pelo melhor preço. O melhor que eu consegui foi na vix pesca em vitoria por 525.
  3. só não comprei pq pesco mt no mar mas resolvi meu problema com scorpion 1000xt mt boa eu recomendo
  4. compra varivas e pesca de tudo
  5. eu nunca fiz assist hook mas ja tentaram usar dacron?
  6. eu mando pra vc as fotos assim que voltar pra casa em sp mas vai demora
  7. ontem sai pra pesca e peguei 3 dourados e hoje vo nos navios mata umas sardas vitoria ta dando bastante peixe
  8. aonde eu posso encontrar as varas da marca major craft em são paulo?
  9. Domingo dia 14 sai para pescar em vitoria ES, com objetivo de marlins brancos e dourados, saimos umas 5:50 com um vento sudoeste numa fishing 32 batendo muito, começos a pescar 1:20 apos partimos e não demorou muito para sair um douradinho vimos outro mas não pegou na isca, meia hora depois um marlim branco segue a isca mais nada de atacar, mais uma meia hora outro marlim branco, peguei a vara e fisguei o peixe, bem no buxo, o peixe estava acasalado vimos o outro mas não comeu o farnangaio, cerca de uma hora e meia de briga o peixe cruzou o barco soltei a linha mas ao tirar a vara do cinto de briga pra descruzar a linha de baixo do barco esbarrei o braço na frição e ficou soltinha apertei apenas um pouco com medo de estourar a linha devido a frição desrregulada foram 2:30 de briga o peixe infelizmente morreu ao chegar no barco então tivemos que embarcar após esse peixe mais nada, voltamos para o iate clube e pesamos o peixe 48kg era record junior infelizmente não pude homologar pois tinha que tomar banho para voltar para são paulo.
×
×
  • Criar Novo...