Ir para conteúdo

Bruno Oguro

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Oguro

  • Data de Nascimento 27-07-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    amizades

Últimos Visitantes

1.082 visualizações

Conquistas de Bruno Oguro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia Julio, não faço ML, mas consigo frete grátis! abs.
  2. Aldebaran manivela esquerda, nova,na caixa, nunca viu linha! R$1500,00 frete por conta do comprador!
  3. Vendo Conjunto Lancha Disnáutica modelo SURF 500 ( 2005 ) com motor 40 HP Mariner ( 2003) e carretinha rodoviária ( 2010 ) : - Casco 2.0 mm no fundo e no espelho de popa e 1.5mm nas laterais - 5,2 metros - 1,55 metros boca máxima - 0,63 m Pontal - 0,20 m Calado - 180 Kg - Plataforma de proa - Console de fibra com para-brisas em acrílico - escada fixa - suporte para âncora com roller - viveiro em polietileno - 04 bancos fixos e giratórios - tanque combustível embutido 45 litros - capota - caixa para gelo - flaps de navegação - suporte para motor elétrico - 3 pontos de iluminação interna - bomba de porão - poita - bateria estacionária 105A - sonar humminbird piranhamax 150 O motor necessita de manutenção pois está parado a aproximadamente 1 ano, tem uma peça que quando fui "mexer" nele na última vez eu acabei quebrando e não fui atrás essa é a danada: A lancha está no litoral - Boracéia, então para poder vê-la posso ir só nos finais de semana. VALOR R$ 12.000,00 Qquer coisa chama no zap 011 97974-1006 Abs,
  4. Uma vez impermeabilizei um cabo de uma vara aqui mas fiz um esquema diferente, ao invés do verniz misturei araldite com álcool e passei com pincel, ficou bom também e até hoje tenho a vara sem problemas, não sei se por "dentro" entre o cabo e o blank esteja ruim, mas como disse faz um tempão meeesssmo que fiz isso, acho que com o verniz ocorra a mesma coisa.
  5. Matheus agora que vc falou acho que te vi sim lá na feira ...kkkkkk....dentro da PINDÁ....estava vendo as iscas do Nelsinho..... ::tudo:: ...essas fotos do perfil são fróids kkkkkkkkkkkk.... abs
  6. Com relação ao ano passado achei também que deu uma piorada, e esse ano quando vi a propaganda do pesque e solte pra criançada achei bem legal, levei meu pequeno mas quando cheguei lá.....decepção..... era pra crianças acima de 5 anos, mas na propaganda não me recordo dessa informação, o meu moleque tem 3 anos, muitos podem pensar poxa mas ele é muito novo e tals, mas a intenção não é estimular a criançada? no caso o meu já " pesca " suas tilapinhas... e na feira eu vi muitas vezes o instrutor fisgando o peixe e dando a vara pra criança puxar e o adulto do lado, sacanagem.... meu filho ficou chateadão, mais um decepcionado com a feira este ano!
  7. E o dourado foi fisgado com uma 17 lbs(5:21) ...
  8. Ricardo, super atencioso e rápido no envio das iscas, e como não consegui pegar na primeira tentativa dos correios ele me mandou um e-mail que estava rastreando a entrega e que ela não havia ocorrido, mostrando a atenção da loja com seus clientes coisa que nunca tinha ocorrido com nenhuma compra minha via lojas virtuais!!!! TOP ....RECOMENDADÍSSIMO!!!
×
×
  • Criar Novo...