Ir para conteúdo

Edgar Pessoa

Membro
  • Postagens

    186
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Edgar Pessoa

  • Data de Nascimento 21-11-1971

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araçatuba - SP.
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

963 visualizações

Conquistas de Edgar Pessoa

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. ò pessoal é isso que tava faltando para eu ficar rico pois eu trabalho com fibra optica para telecomunicação, porem estava usando a fibra de maneira errada, agora vou fazer barco e vender pra DILMA.kkkkkkkkkkk
  2. É parceiro mais uma pescaria bem sucedida, desta vez o prazer do azulão foi eu quem tive, oh lugar abençoado por DEUS, ficou muito legal os videos.
  3. Parabéns parceiro, dessa vez não foi possível eu ir, mas da próxima eu estarei junto, lindo azulão, parabéns pelo seu recorde pessoal.
  4. Ola jovem, só uma pergunta, a modalidade de sua peca é o pesque e solte, obrigado pela atenção.
  5. Parabens jovem, esta é a pescaria que eu mais gosto de fazer, porem aqui na minha regão não sai com frequencia tão grande comos essas, mesmo assim é muito gosto pescar as dentuças....
  6. Boa noite jovem, no link que o colega thiago colocou existe uma informação que esta escrita ilha comprida, mais ou menos no sentido daquela seta fica a vila dos pescadores onde tem algumas pausadas, simples porem tem algumas com quarto com ar condicionado, o começo daquela ilha é conhecada como vietina, lugar muito pescoso, agora sem duvida nenhuma se voce chegar em Castilho e perguntar onde é a pousada do ze nilton que fica na vila dos pescadores ou a pousada do Gino que fica mais abaixo, todo mundo ira te explicar direitinho, eu tinha os telefones porem devido a uma chuva molhou alguns papeis e perdi os contatos, este ano não fui pra la pescar ainda porem tem relatos de muias piaparas. boa sorte nesta pescaria.
  7. Paulo parabens pela pescaria, sempre pesco por estes lados temos um barco que fica numa fazenda, essa região sempre tras otimas pescarias, o que voce falou sobre o pessoal levar todos os peixes que entra o anzol é pura verdade, então resta a nos divulgar o pesque e solte, ano passado fizemos alguns adesivos com dizeres a este respeito, se voce quiser um é so enviar uma mensagens pois trabalho ai em Birigui e levo para voce.
  8. Parabens pela pescaria, e muito bonito esse entros amento com a filha.parabens.
  9. Boa tarde a todos, este assunto e muito interesante, respeito o posicionamento de todos com suas ideias e conviccoes, porem eu sou daqueles que cota zero nao e nada exagerado, porem e tao somente meu ponto de vista. abracos a todos.
  10. A IDEIA É OTIMA, POREM NA HORA QUE ESTE ABAIXO ASSINADO CHEGAR LA NO MINISTERIO SERÁ QUE O MINISTRO VAI SABER O QUE ALEVINO, POIS O MESMO NÃO SABE NEM COLOCAR MINHOCA NO ANZOL.
  11. JOVEM BELO PEIXE, POREM O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A MENSAGEM DE PROTEÇÃO AO TUCUNARE, VC JA PENSOU OU JA IMPRIMUI EM ADESIVO ESTA MENSAGEM.
×
×
  • Criar Novo...