Ir para conteúdo

Walace Pinto Porto

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Walace Pinto Porto

  • Data de Nascimento 22-09-1972

Profile Fields

  • Localização
    Boa Vista - RR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Walace Pinto Porto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal ja estamos operando e pescando belos tucunarés!!!! Estamos com quase todas as datas preenchidas, porem ainda temos vaga em alguns grupos e tambem data completa. 22 a 28 de Janeiro 29 a 04 de Fevereiro 12 a 18 de Fevereiro 19 a 25 de Fevereiro Acesse: Aguardamos ::fish2 ::fish2 ::fish2
  2. Oi Rafael, as águas estao baixando sim, e esta saindo belos peixes, é que foi emitida uma autorização para pescar na área de entorno,acima do hotel, e lá tem belos peixes.
  3. Pessoal, surgiu vagas para o mes de novembro, com 4 dias de pesca, no rio água boa, município de caracaraí.... Temos um ótimo pacote e preço exclusivo, entre em contato, não perca mais tempo....
  4. Olá amigos, sou de Boa Vista-Roraima e realizo pesca esportiva no baixo rio branco... É um ótimo lugar para pescaria, sendo eleito recentemente como o melhor lugar de pesca esportiva do mundo...É uma maravilha, quem nao conhece e quer conhecer pode entrar em contato conosco. Abs Walace Porto joia:::
  5. Olá amigos tchau:: , me chamo Walace Porto, moro em Boa Vista_Roraima e pratico pesca esportiva no baixo rio branco, aqui mesmo em nosso estado. ::tudo:: Possuo um barco hotel e realizo pacote de pesca, com pescadores de todo o Brasil. É um prazer estar aqui interagindo com todos vocês da turma e me coloco sempre a disposição de todos. mestre::
×
×
  • Criar Novo...