Ir para conteúdo

Samuel Marinheiro

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Samuel Marinheiro

  • Data de Nascimento 24-09-1996

Profile Fields

  • Localização
    Brasil
  • Interesse no FTB
    Conhecer amigos pescadores e, com eles, aprender novas técnicas pra me aperfeiçoar.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Samuel Marinheiro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Eu pensei em comprar ela, mas desisti. Nos poucos cantos que achei só tinha das grandonas, e eu não gosto muito de iscas grandes. negativo::
  2. Aqui onde eu moro os peixes não gostam muito de iscas de hélice não. Os grandes tucunas capturados aqui são com zaras e sticks. Os maiores já capturados foram com a Big Sara Jump, da Sumax. Essa isca é sucesso aqui!!! ::tudo::
  3. Eu não sabia nem que a Shimano fabricava iscas :gorfei:
  4. A Marine Sports tá cada vez mais avançada: Em design palmas:: Em durabilidade palmas:: Em eficiência palmas:: Em preço ::nada:: E essa carretilha prova isso ::tudo:: Com certeza ela vai vender que nem água
  5. Se você gostou de pegar ela com anzol e lambari, imagina se você tivesse pego ela na artificial... O ataque da traíra numa zara é espetacular... alegre:: Mas parabéns, valeu pelo peixe ::tudo::
  6. É... a Lelé já deu resultado, pena que só foi com 3 trairinhas (1/2kg) e 1 jacundá. Mas nesse mesmo dia perdi um tarpon de cerca de 3kg com ela. Ele errou o ataque negativo::
  7. Olá, amigos do fórum! Mas uma vez vim perturbar vocês vergonha:: É o seguinte: eu sou novo no fórum e venho acessando (e participando) esses dias, e ao visitar os tópicos eu vi que em muitos posts os amigos colocam fotos (muitas vezes animadas). Aí um dia desses eu tentei, só que quando eu coloco só aparece o link, e não a foto já inteira, como vejo muitas pessoas fazerem. Então queria saber como vocês realizam essa proeza :gorfei: Valeu ::tudo::
  8. Sem medo de errar, a melhor isca que eu conheço, pra traíras, é a Samurai (Aicás)branca de cabeça vermelha. É IMPRESSIONANTE o quanto as traíras adoram essa isca.
  9. Valeu a cada um q deu sua opinião. Agora só me resta usar e abusar delas. Hehehe!
  10. *X-Rap 10 - Rapala - Cor Osso *Shad Crank 80 - Sumax - Cor Lambari (005) *Lelé - Borboleta - Cor 27H (dorso listrado preto/lateral Glow/"Barriga" vermelha) Bom dia a todos os amigos pescadores! Queria saber a opinião de cada um de vocês sobre essas três iscas que com prei e em breve chegará aqui em casa. joia::: Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...